Aparadores de Pelos Elétricos

Tempo de leitura: 4 Minutos

Aparador de Pelos HQ7320 Philips - Aparadores de Pelos Elétricos

Seja para cortar os cabelos, aparar a barba, o bigode, dar um retoque na costeleta, tirar o excesso dos pelos do nariz ou acabar com aqueles fios desnecessários ao do corpo: o fato é que hoje muita gente está investindo em soluções elétricas para a sua higiene, digamos assim, peluda.

Um aparador de pelos é portátil, higiênico e prático. Ele pode servir para retirar os pelos indesejáveis de algumas partes do corpo e para aparar cabelos ou penugens. Quem cuida da estética e da saúde tem simplesmente adorado ter aparadores de pelos em casa! Por isso, nós da Mundomax resolvemos dar algumas dicas básicas para se levar em conta antes de tirar seu aparador de pelos da loja.

 Sobre os Aparadores de Pelo

Os aparadores de pelo têm, normalmente, uma lâmina para cada tipo de corte ou tipo de pelo. Existem lâminas específicas para penugem, sobrancelha, nuca, orelhas e nariz. Os aparadores são feitos tanto para homem quanto para mulheres, são laváveis e seus materiais, na maioria das vezes, são feitos de inox, para que tenham uma durabilidade maior e para que sejam mais fáceis de limpar.

Existem diversos modelos de aparadores de pelos. Alguns com fio, outros que funcionam com pilhas e os mais modernos a bateria recarregável. Mas no fim, todos oferecem sempre opções de altura de corte através do tipo de lâmina. Outra opção que, em geral, é dada nos aparadores de pelos comuns é o tipo de pelo que deve ser cortado. Você escolhe entre penugem, cabelos, entre outros. Dessa forma, fica muito mais fácil aparar ou cortar pelos, sejam eles quais forem.

Aparador de Pelos - Aparadores de Pelos Elétricos

 

Detalhes que fazem toda a diferença

– Alguns modelos de aparador de pêlos têm a opção de 2 em 1. Ou seja, ele raspa ou apara os pelos, de acordo com a sua preferência;

– Para quem tem a pele mais sensível, alguns aparadores de pelo vêm com lâminas hipoalergênicas que não tocam diretamente a pele e acabam não causando irritações;

– Encontramos também aparadores que dão 2 opçõe

s diferentes de ajustes para o comprimento dos pêlos de qualquer parte do corpo;

– A maioria dos aparadores modernos podem ser utilizados a seco, sem precisar de loção ou espuma;

– Aparador de bivolt automático é ideal para viagens;

– Existem aparadores de pelos que funcionam sem fio. São recarregáveis e econômicos, pois te dão uma autonomia de 1 hora para utilizá-lo sem carregar.

Acessórios disponíveis

Encontramos vários kits de aparadores de pelos no mercado e cada um vem com um acessório a mais para facilitar na hora de aparar os pêlos:

– A escova de limpeza é ideal para tirar todos os pequenos pedaços de pêlos que podem ficar entre as lâminas e que, aos poucos, podem danificar seu aparelho;

– Bolsa de transporte flexível;

– Alguns kits vêm com suporte para pendurá-lo e acaba facilitando muito para guardar o aparador, por exemplo, durante o banho.

 

Kit Aparador de Pêlos 9 em 1 QG3190 Bivolt PHILIPS

Kit Aparador de Pelos QG3190 Philips - Aparadores de Pelos Elétricos

O Aparador 9 em 1 da Philips é multifunções: são 5 cabeças intercambiáveis e 3 reguladores de altura, que possibilitam as mais diversas possibilidades! Com um sistema de troca rápida de acessórios, basta um simples encaixe para ele se tornar um barbeador ou dois exclusivos aparadores com grip exclusivo e 9 regulagens de altura, um para barba e outro para cabelo.

Com o Aparador 9 em 1 Philips, você garante um visual sempre impecável. Ele se transforma também em um poderoso trimmer, que apara pelos do nariz ou orelha, e em mais três aparadores: para dar acabamento em costeletas e bigode, para modelar cabelos, e para aparar a sobrancelha com até 4 opções de altura.

O Aparador 9 em 1 Philips é sem fio, pode ser levado sempre com você, possui corpo emborrachado que não escorrega, é fácil de usar, de limpar e não exige manutenção. Você ainda conta com um suporte de acessórios, onde a bateria pode ser recarregada.

Veja mais sobre ele.

 

Agora que você entende um pouco mais sobre os aparadores de pelos elétricos, Confira alguns modelos na loja Mundomax!

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Aparadores de Pelos Elétricos

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo