Olimpus oferece antenas para o segmento tuning

Tempo de leitura: 2 Minutos

Linha de antenas e acessórios Tuning da Olimpus Automotive: a qualidade aprovada pelas melhores montadoras do mundo ganha visual radicalizado

Para os aficionados e profissionais da personalização de automóveis, o que mais importa na hora de selecionar os acessórios a serem instalados em suas “obras de arte motorizadas” são: tecnologia, desempenho e design. Partindo desses três conceitos, a Olimpus Automotive desenvolveu a linha Tuning de antenas e acessórios, composta por duas opções de antenas de teto e quatro de hastes.

Em matéria de tecnologia, a Olimpus Automotive emprega o que há de mais moderno em seu processo de produção, como o sistema SMD (Surface Mountage Device), pelo qual os microcomponentes que integram os circuitos eletrônicos são inseridos por processo robotizado, garantindo maior precisão e qualidade ao produto final. Exatamente por conta desse elevado padrão tecnológico é que a Olimpus Automotive tornou-se a única empresa do segmento a fornecer antenas para todas as montadoras instaladas no Brasil e, por meio do Kathrein Group (seu parceiro na Alemanha), produz componentes para algumas das marcas mais cultuadas do mundo como Mercedes-Benz, Volkswagen e Porsche, entre outras.

Assim, quando o foco do instalador e do consumidor se voltam para o desempenho, a Olimpus Automotive satisfaz aos mais apurados níveis de exigência, oferecendo produtos com excelência de recepção comprovada por diversas certificações nacionais e internacionais. A mesma performance apresentada pela linha Tuning de antenas e acessórios, o que garante, além do design exclusivo e radicalmente atual, a qualidade de som compatível com os melhores sistemas de sonorização do mundo.

Velozes e Amplificadas

Apresentando um visual perfeito para figurar em qualquer filme de ação que misture carros radicalmente personalizados e adrenalina de alta octanagem, a linha Tuning da Olimpus Automotive disponibiliza duas versões externas de antenas para teto e quatro opções de hastes avulsas.

A versão Tuning Universal é compatível com todos os modelos de automóveis. Para instalação traseira, é apresentada com inclinação de 50º, base redonda, recepção amplificada, haste removível; acompanha cabo de 5 m (da antena até o aparelho) e plug Din. A outra opção, também traseira, amplificada e com haste removível, é destinada aos modelos Chevrolet Corsa, Celta e Astra Sedan, possui 76º de inclinação, base quadrada e conexão rosqueada para o cabo original.

Entre os acessórios, são quatro as opções de hastes avulsas compatíveis com as bases (de teto) originais do veículo. As duas primeiras, para aplicação traseira, destinam-se às linhas Volkswagen e Chevrolet (GM), com acabamento todo cromado ou em preto e cromado.
As outras duas versões são dianteiras e aplicam-se às linhas Ford (Fiesta, Escort e EcoSport), Renault e Peugeot, com as mesmas duas opções de acabamento.

A linha Tuning de antenas e acessórios é recomendada para quem procura agregar um visual exclusivo e atualizado ao automóvel, mas sem abrir mão da excelência funcional do equipamento.Há 60 anos no mercado brasileiro, a Olimpus Automotive é maior fabricante de antenas e alarmes da América Latina, e você encontra a linha de tuning da Olimpus no Mundomax.

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo