Nokia X1-01 | Para quem realmente quer fazer ligações

Tempo de leitura: 1 Minuto

Hoje em dia o que as pessoas mais procurarm são Celulares de última geração, smartphones com uma infinidade de funções e aplicativos… mas acredite, tem muita, mas muita gente que ainda prioriza o bom e velho ato de usá-los para fazer ligações. E pra essas pessoas a quem não importa muito câmeras potentes ou aplicativos complexos, a Nokia lançou o celular ideal: o Nokia X1-01, que mesmo assim ainda vem com uma série de recursos!

nokia x1 01 - Nokia X1-01 | Para quem realmente quer fazer ligaçõesAgora, se você gosta de ouvir música na rua, mas por alguma razão não curte carregar mais um aparelho além do celular, com o X1-01 você se resolve, porque ele também é um MP3 Player! E você poderá ouvir milhares de músicas, pois ele também já suporta cartões microSD de até 16GB. Fora que ele é bem versátil, você não precisará de um modelo exclusivo de fone por conta da entrada do aparelho: ele aceita qualquer fone padrão de 3,5mm, o famoso P2, não só pro MP3 Player, mas também para seu rádio FM.

E como se já não bastasse tudo isso, esse celular da Nokia ainda vem com um bom alto-falante para curtir suas músicas favoritas com seus amigos sem uso do fone e sua bateria agüenta pelo menos 36 horas ininterruptas de som!Mesmo não sendo um smartphone, ele também vem com alguns aplicativos básicos que podem ser muito úteis pra você: calculadora, calendário, anotações e jogos são alguns deles! Se tempo é dinheiro, não perca mais tempo e economize um bom dinheiro comprando esse aparelho que já é considerado o celular de 2 chips mais barato do mercado.

Basicamente, o X1-01 da Nokia é perfeito para quem Busca um Celular simples, descomplicado, mas com inúmeros recursos. E lógico, para quem não quer, ou não pode, gastar horrores com um aparelho celular dito “top de linha”.

Bem, se era esse aparelho que você estava procurando, corra para Mundomax e aproveite seu preço incrível.

Confira!

http://www.mundomax.com.br/nokia/celular_x1-01_nokia_preto_desbloqueado

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo