Câmera Nikon Coolpix L120

Tempo de leitura: 3 Minutos

Dê zoom com uma câmera poderosa e de preço acessível

Fotos fantásticas e vídeos impressionantes em alta definição (HD) começam com a potente lente de cristal NIKKOR grande angular com zoom ótico de 21x da Nikon. Esta lente de zoom potente com um alcance equivalente de 25 mm a 525 mm elimina a distância entre você e o sujeito da foto. Fotografe o gol da vitória do seu filho em uma partida de futebol ou a sua filha dando as primeiras pedaladas na sua bicicleta. Quer seja uma foto panorâmica de toda a família na casa de campo ou uma foto das crianças brincando no quintal, com a COOLPIX L120 você vai tirar fotos lindas e precisas sem esforço nenhum.

Se você for um iniciante em fotografia, não se preocupe, pois esta câmera conta com recursos inteligentes para ajudá-lo. A Estabilização de Imagem VR de cinco níveis utiliza o deslocamento do sensor para minimizar os efeitos de instabilidade da câmera, praticamente eliminando imagens desfocadas. Brincando com as crianças? A COOLPIX L120 tem velocidade ISO de até 6.400 para capturar sujeitos que se movem rapidamente ou cenários com baixa luminosidade.

A gravação de vídeo de alta definição (HD) ao toque de um único botão coloca amigos e família em movimento.

Como fotógrafo responsável pelas lembranças em família, você pode confiar na COOLPIX L120 para capturar lindas imagens que mais tarde podem ser impressas ou simplesmente guardadas. A lembrança do show da sua banda favorita fica incompleto sem som e o golaço do meio do campo sem os dribles também não é tão emocionante assim. E é aí que entram os recursos avançados de gravação de vídeo de alta definição ao toque de um botão da COOLPIX L120. Ao toque de um único botão, você estará gravando instantaneamente vídeos de alta definição (720p) com som estéreo. Enquanto grava, você pode ativar a função de zoom da câmera para capturar cenas mais próximas ou um close-up. E quando estiver pronto para compartilhar seus vídeos com a família e amigos, você pode usar a reprodução em câmera ou a prática saída HDMI ao conectar a câmera a um televisor de alta definição (HDTV) ou a um computador.

Fotografe surfistas, jogadores de frisbee e partidas de futebol com uma única e versátil câmera.

Condições de baixa luminosidade e ação rápida talvez consigam derrotar algumas câmeras, mas não a COOLPIX L120. Com altas velocidades ISO de até 6.400, você pode estar certo de que as suas fotos e os seus vídeos serão capturados perfeitamente. Com o Modo de Esporte Contínuo da Nikon, a COOLPIX L120 tira fotos continuamente e em rápida sucessão para capturar pessoas/objetos em movimento rápido.

Você vai adorar as úteis funções de edição na câmera, incluindo o D-Lighting que ajusta o contraste e refina os detalhes normalmente perdidos ao fotografarem luz ofuscante ou intensa. Você pode escolher a partir de cinco opções de cor: Padrão, Vívido, Preto e Branco, Sépia e Cianótipo. E quando quiser tirar fotos mais próximas, a COOLPIX L120 vai poder chegar tão perto quanto 1 cm. Não tenha dúvidas em clicar, pois as quatro pilhas alcalinas AA que acompanham a câmera possibilitam aproximadamente 330 fotos instantâneas.

26253 L120 right - Câmera Nikon Coolpix L120

Uma câmera tão inteligente que reconhece quando a pessoa está sorrindo, avisa você se alguém piscar e tira o vermelho dos olhos.

Por trás de cada foto e vídeo fantástico em alta definição está a COOLPIX L120, uma câmera recheada de avanços tecnológicos. O Modo Sorriso detecta quando a pessoa sorri e tira a foto automaticamente. O Aviso de Piscada identifica que a pessoa pode ter piscado e alerta você para tirar a foto novamente. O Autofoco (AF) com Prioridade de Rosto é uma tecnologia de identificação de rostos inovadora e que detecta e focaliza automaticamente até doze rostos.

Os olhos vermelhos não vão mais arruinar as fotos em família. A tecnologia de Correção de Olhos Vermelhos na câmera corrige automaticamente o problema antes mesmo que ele ocorra. Aspectos manchados e desiguais também são coisa do passado com a Suavização da Pele da COOLPIX L120 que suaviza os tons da pele. Esta câmera versátil também possui 17 modos de cena que ajustam automaticamente as configurações da câmera para garantir fotos fantásticas em jogos escolares, churrascos no quintal ou eventos esportivos.

Um deslumbrante LCD de 3” que dará vida às suas fotos e vídeos de alta definição.

Você vai gostar de compor imagens na brilhante tela LCD de 3” e 921 mil pontos da COOLPIX L120, uma tela deslumbrante que exibe fotos instantâneas e vídeos em alta definição com detalhes ricos e contraste realçado. O amplo ângulo de visualização e o revestimento anti-reflexo do monitor LCD facilitam a captura e a visualização de imagens de alta qualidade a qualquer momento em praticamente qualquer condição de iluminação.

Este é um artigo sampleado do site FOTOGRAFIA.

[big2 url=”http://www.mundomax.com.br/fotografia/camera-nikon-coolpix-l20/” title=”Ver artigo Completo”]

[big4 url=”http://www.mundomax.com.br/_cameras_digitais/camera_digital_coolpix_l120_14_1mp_21x_de_zoom_preta_nikon/” title=”Comprar”]

 

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo