Chega ao Brasil a nova lente AF-S NIKKOR 28mm f/1.8G da Nikon

Chega ao Brasil a nova lente AF-S NIKKOR 28mm f/1.8G da Nikon
Tempo de leitura: 2 Minutos

AFS 28 1.8G.high  - Chega ao Brasil a nova lente AF-S NIKKOR 28mm f/1.8G da NikonO lançamento da NIKKOR vem para se juntar à família de lentes de distância focal fixa de formato FX f/1.8.

A Nikon acaba de lançar mais uma de suas lentes que encantam entusiastas e profissionais. Trata-se da nova lente grande angular AF-S NIKKOR 28mm f/1.8G que, com distância focal fixa e abertura máxima de f/1.8G, faz jus à fama da NIKKOR de produzir lentes com alta capacidade em oferecer nitidez e versatilidade. Esse lançamento da NIKKOR é o instrumento ideal para que fotógrafos explorem uma lente grande angular de distância focal fixa, de alta qualidade, que fornece foco surpreendentemente nítido e desfoque de fundo natural.

Profissionais e apaixonados por câmeras HD-SLR irão apreciar a AF-S NIKKOR 28mm f/1.8G grande angular, pois lhes permitirá desfrutar de um foco nítido, construção leve e resistente, condizentes com uma lente NIKKOR. Entre suas funções estão dois modos de foco, (M) manual e (M/A) foco automático com ajuste manual para que o fotógrafo possa ajustar o foco para qualquer condição de fotografia. O exclusivo revestimento em Nanocristal da Nikon reduz fantasmas e refrações, que ajuda a produzir fotografias de qualidade superior e vídeos em alta resolução, mesmo nas mais difíceis condições de iluminação.

A construção da nova AF-S NIKKOR 28mm f/1.8G e a sua fórmula ótica estão enraizadas na tecnologia central da NIKKOR para garantir o mais alto nível de desempenho e versatilidade para as situações mais desafiadoras. Com onze elementos óticos em nove grupos com dois elementos asféricos, essa nova lente foi projetada para ser compacta e durável. A AF-S NIKKOR 28mm f/1.8G também é equipada com um Motor de Onda Silencioso (SWM), que permite uma operação de autofoco suave, silenciosa e precisa, essencial para a gravação de vídeos HD sem ruídos.

Sobre a marca NIKKOR

NIKKOR é o nome da marca de lentes fotográficas da Nikon. Fabricadas com precisão, de acordo com os mais altos padrões de exatidão na fabricação de vidro da própria Nikon, essas lentes contribuem para a produção de imagens de alta resolução com incrível nitidez e clareza. Com uma variedade abrangente de lentes no formato FX e DX e comprimentos focais que variam desde a ultragrande angular de 10 a 24mm até a super telefoto de 600mm com redução de vibração (VR), os fotógrafos que utilizam Nikon aprenderam a confiar nas principais tecnologias da NIKKOR. Em 1933, a Nikon comercializou a sua primeira lente ótica com o nome NIKKOR que, com o passar dos anos, tornou-se sinônimo de durabilidade, imagem de alta qualidade e excelência ótica.

Confira as Lentes Nikkor no site da Mundomax:

[button color=”black” link=”http://www.mundomax.com.br/cine_e_foto_/?search=lente&utm_source=blogmax”]Clique Aqui[/button]

mundomax.com.br/cine_e_foto_/…

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo