Conhecendo a Câmera Nikon P300

Tempo de leitura: 6 Minutos

Esta é a Nikon Coolpix P300, a lente mais rápida entre as câmeras COOLPIX da Nikon, a nova lente de cristal NIKKOR grande angular com f/1,8 de abertura máxima.

A câmera Nikon COOLPIX P300 faz jus aos seus talentos fotográficos com a lente de cristal NIKKOR de abertura máxima de f/1,8 e grande angular de 4,2x. Esta é a lente mais rápida que a Nikon já projetou em uma câmera COOLPIX e oferece faixa de zoom ótico de 24 a 100 mm e desempenho impressionante de teleobjetiva para imagens sem desfoque e super nítidas. Além disso, a abertura máxima de f/1,8 garante resultados excelentes com baixa luminosidade e profundidade de campo mínima. Esta lente incrível irá mostrar as suas habilidades quando você estiver fotografando retratos, panorâmicas, casamentos, imóveis, produtos, fotos publicitárias ou qualquer outra composição desafiadora de fotos ou vídeos em Full HD (1080p). Em outras palavras, esta lente de alto desempenho captura imagens detalhadas ao mesmo tempo que reflete a tradição de que a Nikon tanto se orgulha, a produção de tecnologia ótica de precisão para câmeras fotográficas.

http://www.youtube.com/watch?v=UT5EXvijKV0

Controle manual para o fotógrafo mais sofisticado.

A COOLPIX P300 permite aos fotógrafos ultrapassarem os limites da sua criatividade com o alcance impressionante de controle manual. Ela conta também com um Disco de Modo para controle rápido e prático sobre certas configurações, incluindo Obturador, Abertura, Programado e Exposição Manual. O Bracketing de Exposição cria automaticamente sequências de exposição para três fotos. A ISO pode ser configurada a até 3.200 em resolução total para controlar a qualidade da imagem em condições de baixa luminosidade ou ao fotografar pessoas ou objetos em movimento rápido.

A COOLPIX P300 também apresenta vários efeitos especiais em câmera, incluindo Monocromático de Alto Contraste para fotos sofisticadas em preto e branco. Efeito Sépia Nostálgica que adiciona caráter, humor e cria fotos com aparência antiga. Funções de edição em câmera como Retoque Rápido e D-Lighting Ativo restauram o detalhe e o contraste da imagem. Esta câmera possui ainda vários efeitos de filtro como: Pintura, Olho de Peixe, Miniatura e Estrela. Você também pode controlar as imagens com um controle deslizante criativo que ajusta o brilho, intensidade e a tonalidade da imagem.

Com a COOLPIX P300, você não precisa ficar escolhendo.

nikon p300 - Conhecendo a Câmera Nikon P300Cada ambiente de fotografia vem com suas próprias características exclusivas e a COOLPIX P300 conta com recursos intuitivos para que você domine cada um deles. A câmera vem com configurações otimizadas de até 20 cenas comuns para que você simplesmente aponte e fotografe. Acione o Seletor Automático de Cena e a câmera irá automaticamente reconhecer a cena presente e selecionar o modo de cena mais apropriado para cada foto entre sete opções. Com o engenhoso Modo de Cena Panorâmico Fácil da Nikon, simplesmente mova a câmera em qualquer direção e a COOLPIX P300 irá automaticamente detectar o movimento, combinar e montar as várias fotos em uma única imagem panorâmica de 180 ou 360 graus.

A Nikon sabe que fotografar à noite e em situações de baixa luminosidade representa grandes desafios. Os modos Paisagem Noturna Avançada e o Retrato Noturno Avançado são ferramentas inestimáveis e que eliminam a necessidade de ficar adivinhando ao tirar fotos consecutivas a uma velocidade rápida de obturador e depois compô-las em lindas e nítidas cenas noturnas.

Recursos avançados para condições desafiadoras.

O sensor CMOS de 12,2 megapixels, da Nikon P300, oferece qualidade extraordinária de imagem, operação de alta velocidade e desempenho excepcional com baixa luminosidade. O CMOS de iluminação de fundo permite que você tire fotos realistas com detalhes impressionantes e clareza de cores. A estabilização de imagem contra vibração (VR) de quatro níveis da COOLPIX P300 é outra vantagem para fotografias com a câmera em mãos. Adaptado e otimizado para este modelo COOLPIX P300, o recurso de processamento EXPEED C2 exclusivo da Nikon melhora as imagens dando-lhes qualidade profissional.

Você também vai adorar a capacidade de Detecção de Movimento que identifica objetos em movimento, ajusta a velocidade do obturador e o ISO, e congela a pessoa/objeto para criar fotos incrivelmente nítidas. Quando ativado, o Seletor de Melhor Foto grava automaticamente até dez fotos ao apertar o obturador uma única vez e então seleciona e salva apenas a melhor imagem. A alta velocidade ISO de até 3.200 da câmera  com redução avançada de ruído garante imagens instantâneas, brilhantes e lindas de pessoas/objetos em movimento rápido.

Gravação de vídeos em Full HD (1080p).

Vídeos em alta definição irão se tornar o padrão para a publicação na Internet, melhora do design de um site, clipes de publicidade, visitas de imóveis, ou simplesmente para capturar a ação com muito mais impacto e qualidade. A COOLPIX P300 permite a gravação de vídeos em Full HD 1080p com som estéreo. O botão de gravação a um toque permite filmar instantaneamente, enquanto o controle de zoom ótico cria uma variedade de efeitos cinematográficos. Você pode ainda tirar fotos durante a filmagem ou utilizar as diferentes opções de vídeo: câmera lenta ou câmera rápida de 15, 60 ou 120 quadros por segundo (com resolução reduzida). Assistir e compartilhar vídeos também é simples com a saída HDMI-CEC, que permite a reprodução na câmera ou a conexão prática em um televisor de alta definição (HDTV) ou computador.

Recursos práticos.

coolpix nikon p300 - Conhecendo a Câmera Nikon P300As oportunidades fotográficas costumam chegar sem avisar, porém, a sua COOLPIX P300 está sempre pronta com recursos valiosos como a inicialização ultrarrápida, foco automático e fotografia de alta velocidade, que permite capturar até sete quadros por segundo em alta resolução. Você pode ainda compor as suas fotos utilizando o LCD Clear Color grande e nítido de 3”. Esta tela de resolução ultra-alta (921 mil pontos) produz riqueza em detalhes, excelente contraste e inclui revestimento antirreflexo para fácil visualização de fotos e vídeos de alta definição.

O Sistema de Retrato Inteligente da Nikon oferece ferramentas úteis que refinam cada foto. O Modo Sorriso llibera automaticamente o obturador quando a pessoa sorri, enquanto o Autofoco (AF) com Prioridade de Rosto detecta e focaliza até doze rostos de uma única vez. Quando ativado, o Aviso de Piscada alerta que a pessoa fotografada pode ter piscado e sugere que se tire a foto novamente. A inovadora Correção de Olhos Vermelhos em câmera trata do problema corrigindo o efeito de olhos vermelhos enquanto a câmera está tirando a foto. Aspectos desiguais ou ruborizados também podem ser corrigidos com a Suavização de Pele, que suaviza os tons da pele em três níveis diferentes e pode ser aplicado enquanto se tira a foto ou enquanto as reproduz. As fotos em close-ups também ficarão melhores graças aos recursos de fotografia macro da COOLPIX P300, que tira fotos claras e nítidas em aproximações de até 3 cm. Sinta-se livre para clicar pois esta COOLPIX tem a capacidade de fotografar 240 fotos instantâneas e vem com bateria recarregável de íons de lítio EN-EL 12.

Compre!

http://www.mundomax.com.br/_cameras_digitais/camera_digital_12_2mp_coolpix_p300_preta_nikon

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo