Consequências do Ar Seco e os Benefícios de Comprar um Umidificador de Ar

Tempo de leitura: 2 Minutos

ar seco - Consequências do Ar Seco e os Benefícios de Comprar um Umidificador de Ar

Todo o ano, quando chega o inverno é mesma coisa: Ardência nos olhos, irritação na garganta, sangramentos no nariz – consequências diretas do ar seco, comum neste período do ano. Mas sabe o que as pessoas tem descobrido? Que um simples aparelho chamado Umidificador de Ar, resolve muita coisa.

E se você tem Renite, bronquite e demais “ites”, além de asma, resfriados corriqueiros, enfim, um bom Umidificador de Ar vai muito bem. E vale salientar que os Umidificadores de Ar estão mais baratos e você pode comprar na maioria das lojas de eletrônicos, inclusive Aqui!

Sua Saúde

Em dias secos e com baixa umidade do ar, ficamos suscetíveis às doenças respiratórias e à desidratação. A tendência é aumentar o ressecamento da retina ocular, problemas de alergias, como rinite, bronquite e asma, além de tosse e irritação da garganta.

O uso do umidificador de ar é essencial nestes dias secos para evitar o mal estar e outras complicações. O aparelho também ameniza os efeitos causados pelo ar-condicionado, e recomendado o uso em períodos de estiagem quando o ar fica extremamente seco.

O umidificador produz uma névoa fina e homogênea de vapor fria e inodora capaz de umidificar e purificar o ar em ambientes de até 12 m² sem alterar a temperatura do ambiente, como em salas, quartos e escritórios, o que proporciona sensação de bem estar.

São muitas questões que influenciam na qualidade do ar que respiramos como, a poluição de gases na atmosfera, a camada de ozônio, a poeira e a emissão de tóxicos. O correto é manter a umidade do ar em aproximadamente 45% a 65%, mas isso não acontece com frequência.

Confira a matéria de Rede Globo sobre o ar seco:

Respirando ar puro

umidificador de ar - Consequências do Ar Seco e os Benefícios de Comprar um Umidificador de ArComo benefício para a saúde, o umidificador e purificador de ambientes oferece uma solução eficiente e econômica para manter a umidade relativa do ar dentro dos parâmetros ideais. Garante um clima agradável, retira resíduos nocivos à saúde, fumaças e partículas de demais poluentes do ambiente.

Uma boa opção é o Umidificador de Ar – Batiki Refresh JSS 13301 que funciona através de um sistema de geração ultra-sônica, utilizando um cristal piezoelétrico, imerso num reservatório de água e vibra a uma freqüência muito alta (aproximadamente 1,6 milhões de oscilações por segundo) e gera a camada de névoa em forma de vapor de água fria.

Cuidando da saúde

As principais vantagens do umidificador consistem em possuir regulagem de intensidade da névoa eletrônica, tem design moderno com linhas arredondadas, é silencioso, com autonomia de 14 horas de funcionamento ininterrupto, conforme a regulagem de intensidade da névoa, é fácil para manutenção e limpeza, repõe a umidade ideal em ambientes situados em regiões onde a umidade relativa do ar é muito baixa e também em ambientes climatizados.

Confira os Umidificadores de Ar que nós da Mundomax possuímos para cuidar da sua saúde:

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo