Eu Sou Nikon – Campanha Brasileira

Tempo de leitura: 2 Minutos

Chega ao Brasil a campanha publicitária: “Eu sou Nikon”. A campanha mundial marca o início da investida no país da Líder Mundial em tecnologia de imagens digitais, ótica de precisão e tecnologia de imagem fotográfica.

A Nikon Brasil chega com com um escritório na Avenida Paulista, número 37, terceiro andar, em São Paulo. Seu website (www.nikon.com.br) está no ar desde o meio-dia de 27 de abril.

eu sou nikon1 - Eu Sou Nikon – Campanha Brasileira

A campanha “EU SOU Nikon”, que estreou no Brasil, apresenta a mais recente gama de câmaras COOLPIX da Nikon. Os anúncios televisivos têm o intuito de levar a tradição rica de profissionalismo e inovação da Nikon a um público mais vasto de aspirantes a fotógrafos.

Eu sou Nikon Brasil

A Campanha respeita o modelo e estilo das versões estrangeiras. Vários momentos históricos e da tradição e da cultura pop do país são referidos no anúncio, como uma alusão a Cabral, Futebol…

Muita gente inclusive está procurando qual a música dos anúncios televisivos da Nikon. Bem, a música é: Radical Face – Welcome home, son.

Câmeras Nikon Coolpix

A NIKON aposta principalmente na sua linha Coolpix, trazida por inteira para o Brasil. Para quem não conhece as câmeras da NIKON coolpix o vídeo abaixo é bem interessante.

Para conhecer melhor as câmeras da linha Coolpix da Nikon, acesse nosso site:

http://www.mundomax.com.br/search/?search=coolpix

Eu Sou Nikon – Campanha Brasileira

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo