Guitar Hero 5 vs The Beatles: Rock Band

Tempo de leitura: 3 Minutos

Os Beatles estão de volta, mas Curt Cobain está correndo atrás. Isto porque dois dos games mais esperados do ano tem lançamento agendado para este mês.

Há 5 anos, os games mais populares eram os de ação e esportes, haviam poucos jogos que envolviam música, e a maioria era voltado para crianças. Mas de lá pra cá os games musicais causaram uma explosão no mundo do entretenimento, encabeçada pelo Guitar Hero, e seguido de perto pelo Rock Band, a indústria de videogames registrou uma alta de 40% nas receitas. E pode acreditar, as grandes gravadoras estão investindo pesado nesta nova torrente, tudo para aumentar a venda de discos.

E atrás dos bastidores surge uma disputa de gigantes entre os desenvolvedores de Guitar Hero e Rock Band, disputa que promete fomentar a indústria de games por muito tempo. E quem ganha com isso é o público.

Guitar Hero

O primeiro jogo que estourou neste gênero foi o Guitar Hero em 2005 e ganhou mercado rapidamente. A princípio foi lançado para ser jogado apenas no PS2 e com os joypads que todos conhecemos. Mas logo surgiram as guitarrasguitarra2 300x251 - Guitar Hero 5 vs The Beatles: Rock Band JoyPad, e cada vez mais indústrias conceituadas de eletrônicos estão investindo em produtos para estes games. E nada mais justo, afinal de contas, hoje este jogo está presente nos playstations, nos computadores e outros consoles de muita gente. E ótimo poder jogá-lo com toda a tecnologia disponível, um exemplo é este controle de guitarra sem fio na foto à esquerda.

Com o Guitar Hero você pode se transformar no seu ídolo do rock, e tocar as suas canções favoritas. E no Guitar Hero 5, você poderá ser Curt Cobain (ex frontman do Nirvana), uma das principais novidades desta nova versão. Com gráficos melhorados e maior jogabilidade, o Guitar Hero 5 promete bater seus records de vendas. Veja abaixo o trailer do jogo.

 

The Beatles: Rock Band

Marcado para o dia 9 de setembro, o lançamento do Beatles: Rock Band está deixando muita gente curiosa. A Harmonix, produtora do game, divulgou 19 músicas como “Come Together” e “Don’t Le Me Down”, e deixou uma música em segredo.

A princípio ele será lançado para os consoles Xbox 360, Playstation 3 e Nintendo Wii. Foi prometido também, uma série de joypads especiais para o jogo, nos modelos dos instrumentos que os Beatles usavam, como por exemplo o baixo de Paul McCartney, é esperar para ver. Porém, as guitarras e os controles tradicionais jogam muito bem este game.

Para quem quer uma demonstração de como será o jogo, dê uma olhada no trailer abaixo:

 

Aqui na mundomax, você encontra muitos controles e joysticks, ideais para o seu playstation, ou seu PC. Confira aqui.

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Guitar Hero 5 vs The Beatles: Rock Band

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Um comentário em “Guitar Hero 5 vs The Beatles: Rock Band

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo