Kit de Acessórios para Notebook Mundomax

Tempo de leitura: 5 Minutos

kit acessorios notebook - Kit de Acessórios para Notebook Mundomax

Hoje em dia não mais como imaginar um Notebook sem seus devidos acessórios, sem um mouse retrátil ou uma bolsa decente. Aliás, a cada dia que passa a Indústria da Informática nos surpreende com novas e curiosas parafernálias para notebook, algumas bem úteis, diga-se de passagem. Mas nada mais justo, afinal de contas, o número de pessoas andando por aí com seus “notes” nas costas cresce cada vez mais.

Hoje você já encontra vários kits para notebook, com os mais variados acessórios. Mas o que é curioso nesta história é que poucos, e bem poucos, possuem preços baixos. Custam de R$50,00 a R$ 200,00 e com o mínimo de acessórios possíveis. Bem, é que decidimos criar nosso próprio Kit de Acessórios para Notebook, by Mundomax. Adicionamos 06 itens, e cobramos o preço que você pagaria apenas por uma maleta.

Neste Kit você encontra: Maleta, Mouse Retrátil, Suporte Reclinável, Kit limpeza, Mouse Pad e um Hub USB. Acessórios que não só ajudam o seu notebook a aumentar suas funcionalidades e durabilidade, mas também dão uma cara nova para ele.

Conhecendo os Ítens

Maleta Notebook FORTREK

maleta para notebook - Kit de Acessórios para Notebook Mundomax

Bem, vamos começar pela Maleta. Ninguém merece aquele notebook que parece que foi para guerra. Pense, um notebook sempre exposto à poeira e a batidas corre sérios riscos, principalmente se você carrega seu notebook de um lado para o outro. É aí que entra esta linda Maleta da FORTREK, confeccionada com poliéster resistente e acabamento interno acolchoado reforçado para proteção extra, ela é a maleta ideal para um maior conforto e segurança no transporte do seu notebook.

Ela vem com o interior acolchoado, com divisória especial para notebook, alça para fixação e bolsa lateral para celular, calculadoras, cartões de visita e demais objetos que precisam estar separados para rápido acesso.

Externamente, conta com dois compartimentos com velcro em formato de pasta, ideais para documentos, pastas e revistas. Ela é suporta notebooks de até 15,4”

Suporte ST35 MASTICMOL

suporte para notebook - Kit de Acessórios para Notebook Mundomax

Este suporte para notebook da Masticmol é legal porque possui um design bem ergonômico, na qual favorece a postura corporal correta, proporcionando maior conforto ao usuário. Ele possui 5 posições de ajuste de altura, teclado pode ser colocado em diferentes ângulos para maior rapidez na digitação, evitando dores musculares quando usado em um longo período de tempo.

Outro destaque deste suporte é a sua base aberta, ou seja, não impede a refrigeração do notebook, evitando superaquecimento do equipamento após horas de uso.postura notebook1 - Kit de Acessórios para Notebook Mundomax

Mini Mouse Óptico Retrátil MS2207 USB 800DPI Preto C3 TECH

mini mouse retratil - Kit de Acessórios para Notebook Mundomax

Poucas pessoas se acostumam com o “Mouse Touchpad” do notebook, aliás eu não conheço ninguém. Por isso no fim, todo mundo acaba se rendendo a um mini mouse. Por isso adicionamos a este kit o Mouse Retrátil MS2207 da C3-TECH. Ele possui bons 800DPI de resolução, é USB, óptico e conta com um prático sistema de fio retrátil.

Ele é totalmente “plug and play”, ou seja, basta plugar no notebook e usar. Outro detalhe bem interessante de mini mouse é o seu corpo emborrachado, que permite maior segurança ao usá-lo.

Kit Limpeza HN4130 INTEGRIS

kit limpeza notebook - Kit de Acessórios para Notebook Mundomax

E dentro deste kit temos um outro kit: Kit Limpeza da INTEGRIS. Perfeito para a limpeza do seu notebook, principalmente da Tela, seja LCD ou LED. E se seu notebook é em preto piano, veja o brilho que este produto pode dar ao seu notebook. Ele acompanha uma Solução, uma pequena “flanela” e uma escova para tirar o pó do teclado e mouse.

A solução que acompanha o Kit foi especialmente desenvolvida para a remoção de manchas, marcas de dedos (gordura) e poeria de telas de LCD e Plasma, e notebooks (em Black Piano), reduzindo assim o acumulo de pó e manchas no notebook. O produto é a base de éteres glicólicos e água, possibilitando a limpeza sem agressão ao equipamento.

HUB USB Dobrável ST-H4PO SMART

É fato que hoje os notebook novos vem, por exemplo, com duas ou mais portas USB. Mas, com tantos aparelhos, dispositivos e acessórios USB no mercado, normalmente não há portas suficientes.hub usb dobravel - Kit de Acessórios para Notebook Mundomax Por isso este Hub USB da Smart, ele transforma uma saída USB em 4 saídas disponíveis, aumentando a disponibilidade de portas para utilização de periféricos e acessórios em seu notebook.

E além de ser prático e oferecer alta velocidade na troca de dados, este Hub da Smart é muito estiloso. Com seu corpo dobrável, para facilitar o transporte, e em um pretinho básico, ele se transforma em um acessório decorativo para o seu notebook.

Mouse Pad CM002 Preto FORTREK

E como não poderia faltar, um Mouse Pad. Este modelo possui base em E.V.A (emborrachado poroso e resistente à água) e superfície em tecido de microfibra para maior durabilidade e melhor contato com a pele sem impedir a rápida a movimentação do mouse.

Bem, é importante observar também que este kit conta com quatro das principais marcas para acessórios de informática do Brasil, são elas a: C3Tech, Integris, Smart e Fortrek. Logo, são produtos de qualidade, por um preço nunca visto.

Para conferir melhor este kit, acesse sua página em nossa loja, Confira!

http://www.mundomax.com.br/acessorios_de_notebook/kit_acessorios_para_notebook_com_maleta_suporte_mouse_kit_limpeza_hub_usb_pad_mouse

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo