Mundomax e a Tenda Networks

Tempo de leitura: 3 Minutos

tenda logo11 - Mundomax e a Tenda NetworksRecentemente saiu um relatório da Forrester Research, um instituto de pesquisa americano, indicando que as empresas modernas já estão encarando a Internet como o mercado empresarial mais forte do momento. Segundo a Forrester Research, o número de empresas que passaram a apostar em serviços e produtos para a Internet cresceu 80% em dois anos. E nesta linha de raciocínio surgiu em 1999, na China Ocidental, a Tenda Network.

 Há duas semanas a Mundomax trouxe para você um manual básico para se ter wireless na sua casa. Hoje vamos abrir as portas do nosso blog para uma das empresas que mais crescem no ramo de wireless, redes e internet em geral. A Tenda é especializada em soluções de tecnologia para o dia a dia das pessoas, seja em grandes empresas, escritórios, até o computador da sua casa.

Na China Ocidental , a Tenda é líder em fabricação, vendas e satisfação na linha de equipamentos de rede, sem dúvida a empresa Chinesa, deste ramo, que mais cresceu nos últimos anos, agora expandindo-se para todo o mundo. Com uma produção mensal de 1.000.000 de unidades. A Tenda é muito bem organizada com 50 talentosos engenheiros e técnicos, incluindo 12 engenheiros de software, 3 de hardware, 5 eletrônicos e 3 mecânicos. Além de 800 funcionários trabalhando na linha de produção.

A mundomax oferece diversos produtos TENDA para você, são produtos importados, adquiridos diretamente da HAYAMAX (distribuidora oficial da Tenda Networks), fabricados com alta tecnologia e testados de fábrica, tudo com a qualidade Tenda. Temos Antenas Wireless, Switchs, roteadores, modens e placas. Abaixo damos destaque para dois destes produtos: Switch rs1 - Mundomax e a Tenda Networks

Switch Inteligente 8 Portas S108 TENDA

O Switch Inteligente 8 portas S108 TENDA é uma das melhores opções de custo benefício do mercado. Possui recursos que garantem uma rede eficiente e segura. Sua Funcionalidade de Auto detectar MDI\MDIX e sua capacidade de transmissão de dados asseguram sua qualidade de investimento. Este Switch não gerenciável, totalmente Plug and Play, com 8 portas 10/100BASE-TX, é um dos produtos mais populares da Tenda. Ideal para pequenas redes locais e complementação de pontos estratégicos. Indicados para residências e escritórios.

Roteador Com Balanceamento TEI480T+ TENDA

O Roteador Com Balanceamento TEI480T+ TENDA permite o compartilhamento fácil e instantâneo de internet a cabo (Virtua) ou de condomínios, de maneira fácil e segura com sistema de controle de acesso eRoteador res1 - Mundomax e a Tenda Networks firewall contra invasão. Ele é uma ótima opção para seu cyber café, rede escolar, hotel, escritório… enfim, ele garante alta performance, estabilidade e segurança para sua empresa. O Roteador TEI480T+ TENDA é sem dúvida um dos melhores da sua categoria, pois alia tecnologia e qualidade a um ótimo preço.

Em geral a Tenda oferece produtos de alta qualidade, muitos deles ainda inéditos no Brasil, e a Mundomax, sempre com todo o esforço para agradar seus clientes, aproxima dos brasileiros produtos de alta tecnologia e qualidade. Destacamos ainda o ótimo preço que estes produtos aparecem em nosso site, é só você entrar lá e conferir.

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Mundomax e a Tenda Networks

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo