Novas Mochilas para Notebook da Fortrek

Tempo de leitura: 5 Minutos

mochilas fortrek - Novas Mochilas para Notebook da Fortrek

Mochilas para Notebook Fortrek: Feitas para quem carrega o mundo nas costas.

Este ano a Fortrek lançou aqui no Brasil uma linha bem legal de mochilas BackPack para notebook, com no máximo 15,4”. O que nos chamou atenção é a costura reforçada, o ziper robusto, alças acolchoadas e a qualidade das repartições destas mochilas, cada uma no seu estilo. São no total 5 modelos. E inclusa no grupo encontramos ainda uma mochila “cor de rosa”, ideal para garotas e garotos moderninhos.

Aliás, cada vez mais as mochilas para notebook se popularizam. Você já deve ter lido por aí, que é devido a também popularização dos Notebooks e queda dos preços. E claro que é. Mas também é devido aos assaltos. Sim, aos assaltos, pensa comigo: quando você vê uma pessoa andando na rua, com uma pasta tiracolo, aquelas maletas estilo executivas, o que você logo pensa? Não tem como não dizer que o cara não carrega um notebook. Agora, se você vê uma pessoa com uma mochila nas costas, o que você pensa? Mochileiro, viajante, estudante… e muitas vezes nem imagina que é um notebook que pode estar lá dentro. Entendeu agora.

Bem, mas voltando ao assunto. A Fortrek entrou de cara na onda das mochilas. Afinal eles trouxeram para o Brasil mochilas pra lá de estilosas, por preços lá embaixo. E vamos começar pelo modelo mais popular, que rapidamente tomou as vitrines de muitas lojas por este Brasil à fora.

Modelo Casual

 

mochila para notebook casual fortrek - Novas Mochilas para Notebook da Fortrek

Elegância e distinção para qualquer circunstância”. Está é a frase de impacto usada pela marca para divulgar a mochila. E cabe direitinho, este é um modelo com um visual mais contido, em um “pretinho básico”, não tem erro, é ótima para usar no dia a dia e em qualquer ocasião. Boa pra quem anda pra lá e pra cá com o notebook.

Esta mochila possui alças acolchoadas e é feita em um material bem flexivel (nylon e Microfibra). Seu compartimento principal é revestido com espuma macia para maior proteção contra impactos e possui divisão frontal com organizador de objetos, ideal para manter separados do notebook, seus documentos, pastas, revistas… E vale lembrar ainda, que a linha Casual da Fortrek é composta por dois modelos levemente diferentes de mochilas.

Destaques: Como o nome diz, é uma mochila casual, boa pra usar a qualquer momento. Ela é confortável e muito leve. E detalhe: é a mais barata dos modelos.

saiba mais - Novas Mochilas para Notebook da Fortrek

 

Modelo Action

mochila para notebook fortrek action - Novas Mochilas para Notebook da Fortrek

Também para notebooks de até 15,4”, a mochila Action da Fortrek é um pouco mais espaçosa que o modelo anterior. Digamos que este modelo está entre o Casual e o Esportivo, isso porque ela possui um visual ainda um pouco “sério”, mas já possui compartimentos para levar garrafa de água e seu Ipod, por exemplo.

Pessoas que precisam caminhar um pouco mais com o notebook, vão a faculdade de bicicleta, querem uma mochila para ir ao trabalho durante a semana e fazer uma caminhada no domingão, bem, estas pessoas vão se identificar, e muito, com o modelo Action de mochila para notebook.

Destaques: Amplo espaço do compartimento principal e Costas e alças colchoadas e ajustáveis para maior conforto. Esta mochila possui bolso na alça para MP3 Player com passagem para fones, bolsos externos em malha e um sistema de alças bem reforçados.

saiba mais - Novas Mochilas para Notebook da Fortrek

 

Modelo Woman

mochila feminina para notebook fortrek woman - Novas Mochilas para Notebook da Fortrek

A Mochila Woman possui uma atenção diferenciada, até porque ela é feita para o público feminino. Seu design é elegante e charmoso.

Mas apesar de ser feminina na aparência, ela é robusta na confecção. Na parte interna desta mochila percebemos revestimento a mais em espuma, o que é ótimo para os desastradados. Fora que ela é feita toda em Polyester.

Destaques: Sua cor Rosa “choque” e seu desenho feminino. Ela possui um amplo espaço no compartimento principal e bolso em malha na alça para Ipod e Celular.

saiba mais - Novas Mochilas para Notebook da Fortrek

 

Modelo Sport

 

mochila para notebook fortrek sport backpack - Novas Mochilas para Notebook da Fortrek

Consideramos “Sport” como a mais completa da linha Fortrek de mochilas. Ela é indicada principalmente para esportistas, pessoas que viajam muito e principalmente aqueles que gostam de carregar todo o tipo de “quinquilharia” junto com o notebook.

Pelo percebemos a mochila Sport é também a mais confortável. Além das alças, ela possui almofadas para apoio ergonômico nas costas. Por exemplo, você vai acampar, ou sair de férias, mas não desgruda do notebook, este modelo serve muito bem.

Ela é confeccionada duplo poliéster e nylon com costuras bem reforçadas. O compartimento do notebook é todo revestido com espuma e também possui alça para fixação. E ela possui ainda mais dois compartimentos frontais para você levar o que quiser. Entre os bolsos externos, estão os de Ipod e Celular e os laterais para carregar garrafas e alimentos.

Destaque: Extremamente resistente confeccionada em Duplo Poliéster 1680D. Design moderno e despojado, com apelo esportivo, ideal para ambientes de universidades, academias e lugares mais informais.

saiba mais - Novas Mochilas para Notebook da Fortrek

 

Bem, fica aí a dica das mochilas para notebook da Fortrek, elas estão sem dúvida entre as “top 10” vendidas aqui no Brasil, mas o legal mesmo delas é relação custo x benefício, porque pelo que percebemos a intenção da Fortrek era trazer para o Brasil mochilas de alta qualidade mas com preços mais acessíveis. E vamos lá – temos que admitir – ela conseguiu.

E para saber mais sobre as mochilas Fortrek, Clique Aqui.

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Novas Mochilas para Notebook da Fortrek

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Um comentário em “Novas Mochilas para Notebook da Fortrek

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo