TS Shara lança nobreak 3X mais inteligente

Tempo de leitura: 2 Minutos

A TS Shara, uma das líderes do mercado nacional de fabricação de nobreaks, estabilizadores e filtros-de-linha no segmento de baixa potência está lançando o nobreak UPS Soho 700 VA Full Range Inteligente, destinado ao mercado SOHO (Small Office, Home Office).upos - TS Shara lança nobreak 3X mais inteligenteEste nobreak é considerado três vezes mais inteligente do que os comuns. Por ser Full Range, funciona perfeitamente em toda rede elétrica brasileira que varia entre 110V, 115V, 127V e 220V. Além disso o equipamento se adapta até mesmo em condições críticas de sub e sobre-tensão pois possui ampla faixa em sua regulagem de entrada que permite um funcionamento perfeito entre 75V a 253V, podendo conecta-lo com tranqüilidade em qualquer rede elétrica.

Seu carregador inteligente, recarrega a bateria automaticamente em três estágios: Alta corrente (para bateria totalmente descarregada); Média corrente (para completar a bateria que possui alguma carga) e Baixa corrente (para repor pequenas cargas). Este procedimento aumenta consideravelmente a vida útil de sua bateria, que proporciona autonomia de até 20 minutos. Caso haja necessidade de um maior tempo de autonomia, o nobreak ainda possui um conector para adicionar uma bateria automotiva externa de 12V / 42AH que eleva este tempo para até 3 horas.

Este lançamento vem com microprocessador Flash, que toma decisões em milionésimos de segundo, função blecaute, estabilizador com ampla faixa de regulação, filtro de linha, painel com leds indicativos e acionamento de inversor em caso de sub-tensão ou sobre-tensão.
Possui seis tomadas, e acompanha saída inteligente, que possibilita a comunicação ente o nobreak e o microcomputador através de um software, permitindo ao usuário efetuar o download do software inteligente Power NT diretamente do site do fabricante.

Este software permite efetuar o monitoramento constante da situação da rede elétrica e do nobreak, executa testes de funcionamento, além do envio de mensagem de alerta e relatórios ao usuário tanto por e-mail quanto em celulares (torpedo).

Além de ser uma segurança para computadores, esse nobreak oferece proteção para todos os equipamentos como, televisores, equipamentos de áudio, telefone, impressora, monitor e periféricos.

Com um design ainda mais arrojado que seu antecessor, o produto pode ser encontrado nas versões gelo ou grafite, acompanhando as tendências dos gabinetes, monitores, impressoras e home theaters encontrados no mercado.

O Nobreak UPS Soho 700 VA Full Range Inteligente pode ser encontrado no Mundomax.

fonte: TS SHARA

Loja Mundomax

Voltar ao Topo