Cubo de Guitarra Hayonik: Nox e Fusion

Tempo de leitura: 3 Minutos

Não é de hoje que a empresa Hayonik inova no mercado, mas no mês passado ela definitivamente saiu do sério. Ela desenvolveu duas linhas de Amplificadores de Guitarra, para os mais novos guitarristas do pedaço, com recursos impressionantes!! Encontrados apenas em modelos de cubos consagrados do naipe de Marshall e Fender. E o mais legal de tudo isso!! Com um preço bem abaixo do esperado.

nox vintage 300x287 - Cubo de Guitarra Hayonik: Nox e Fusion

São duas linhas de Cubos de Guitarra: NOX e FUSION, e em várias cores. A diferença entre eles está na força: O Amplificador Fusion conta com uma potência 15 Watts RMS, e o NOX com incríveis 35 Watts RMS, um luxo para Alto-falantes de 8 polegadas

Estes Amplificadores de Guitarra Hayonik foram desenvolvidos para estudo, tanto que eles contam com Saída para fone de ouvido, para você não incomodar o vizinho na hora detonar com seus solos. Porém se você tem ou quer montar uma banda com os amigos, pode ficar tranquilo, estes amplificadores fazem o trabalho deles direitinho, tanto nos ensaios quanto nos pequenos e médios palcos. E você nem precisa microfona-los, porque estes Cubos de Guitarra possuem Saída de linha para ligar diretamente em uma Mesa de Som ou Caixa Amplificada.

O OVERDRIVE

Mas vamos ao que interessa, a DISTORÇÃO. O que seria de um Cubo de Guitarra sem um Drive descente??

nox fusion cubos hayonik2 - Cubo de Guitarra Hayonik: Nox e Fusion

Porém estes Amplificadores Hayonik tem mais do que um Drive descente. Por exemplo: você quer tocar um Blues ou um rock and roll das antigas? Ligue a distorção, e deixe o “Gain Drive” (o controle de distorção), levemente acima do zero, assim você terá um excelente Overdrive Vintage, timbre tão usual das guitarras Les Paul sem pedal. Mas se o som que você curte vai de Hard Rock à um Heavy Metal de quebrar crânios, pois então aumente o controle do Drive do seu Cubo e não economize no Volume, você terá uma distorção matadora, que dará peso e agressividade a sua performance.

E o melhor de tudo, uma distorção com um nível de chiado bem menor do que os tradicionais Cubos de guitarra para estudante que você conhece, isso devido a um circuito de amplificação com tecnologia Mosfet.

Agora, o canal limpo dos Amplificadores NOX e FUSION da Hayonik, conta com um controle Gain Clean, que permite ajuste para obter desde um timbre cristalino (com brilho característico do timbre das guitarras Stratocaster) até um Clean saturado, remetendo àquele som vintage que só os cubos valvulados oferecem.

Estes Cubos de Guitarra Hayonik possuem um visual vintage, retrô, e acabamento em corvin textualizado. As cores vibrantes destes amplificadores e sobretudo o seu timbre, vão fazer com que você se sinta nos anos de ouro do rock and roll.

Mas se você quer saber mais sobre estes novos Amplificadores de Guitarra, inclusive informações técnicas, entre no site da Mundomax e confira.Amplicadores Hayonik - Cubo de Guitarra Hayonik: Nox e Fusion

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Cubo de Guitarra Hayonik: Nox e Fusion

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

3 comentários sobre “Cubo de Guitarra Hayonik: Nox e Fusion

  1. OLÁ, TUDO BEM ?

    GOSTARIA DE SABER QUAL O PREÇO DESTES AMPLIFICADORES GUITARRA HAYONIK.
    E SE TEM PARA PRONTA ENTREGA?
    Muito Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo