Amplificador para guitarra Laney P65 (Review/Vídeo)

Tempo de leitura: 2 Minutos

Hoje vamos publicar um pequeno Review com um vídeo do Cifra Club, sobre o Amplificador da Linha Prism da Laney, o Cubo P65!

O Laney P65 é um amplificador completo, versátil, sintetizador, simulador e bem potente.Ele faz parte da série de Cubos Digitais Prism, que é conhecida justamente por não oferecer uma característica comum aos amplificadores deste tipo: aquela sonoridade artificial! E sim, tons realísticos, mesmo quando o amplificador está simulando timbres clássicos de outros amplificadores ou guitarras consagradas.

Repleto de recursos avançados, O Laney P65 reflete a nova filosofia Laney em amplificação digital: “Já se foi o tempo em que o principal era apenas oferecer cópias de timbres consagrados. É necessário oferecer recursos extras e sonoridade superior aos guitarristas!” Curta o vídeo abaixo:

Bem, o Cubo P65 da Laney pode ser usado em 2 modos: Hero e Live.

laney p65 - Amplificador para guitarra Laney P65 (Review/Vídeo)O modo Hero oferece 11 presets diferentes, inspirados em diversas combinações de timbres e efeitos clássicos de guitarra. Estes timbres inspiradores vão do “limpo” ao “extremo” e podem ser usados individualmente ou ainda como “camadas” para compor seu próprio timbre.

“Surfando” entre os diversos presets do modo Hero, você poderá definir sua própria sonoridade, criar seu próprio timbre.

Cada preset do modo Hero possui um nome específico, podendo ser selecionado por um knob dedicado, que conta com LEDs indicadores em todo seu entorno – facilitando a identificação do preset utilizado.

Já no modo Live o amplificador funciona de forma convencional, mas com o grande diferencial de poder contar com 1 dos 11 diferentes presets como ponto de partida para criar seu próprio timbre.

Basta selecionar o preset que você quiser e selecionar o BOOST variável (sem dúvida uma das características mais interessantes deste equipamento!)… você obtém algo como um verdadeiro pedal de distorção para seu amplificador.

Basta apenas ajustar os controles de seu amplificador e adicionar os efeitos que quiser. Pronto! Salve o resultado em um dos quatro canais do amplificador (sim, isso é possível! basta pressionar o botão do respectivo canal por mais de 2 segundos) e você terá o som que sempre buscou!

Para saber mais ainda sobre o Amplificador Laney P65, inclusive o preço, acesse nossa Loja.

Confira!

http://www.mundomax.com.br/amplificador…

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo