Guitarra Giannini GGX-1S | Review

Você pediu, nós fizemos!! Há alguns meses em que nossas caixas de email têm ficado lotadas de mensagens de gente perguntando: “Esta guitarra GGX-1S da Giannini é boa?”, “Como que é o som desta guitarra?” e nós sempre respondemos “Sim é uma excelente guitarra”, e então sempre ouvíamos “Mas ela é tão barata!”. E realmente é!

Então, atendendo a pedidos, jogamos nas mãos do Cifras.com.br a missão de produzir um Vídeo de Review da guitarra, e o vídeo está aí. Assista quantas vezes achar necessário.

giannini ggx-1sGiannini GGX-1S

E para não perder o costume vamos dar uns pitacos aqui sobre a Guita.

Bem, como primeiro destaque a GGX-1S segue o mesmo padrão de constituição de madeira que as originais Fender Stratos. Ou seja, Basswood no corpo, braço em Maple e escala de Rosewood.

Outro ponto legal das GGX-1 para se destacar, é que suas tarraxas são todas blindadas. Então se você usa muito a alavanca e a técnica “bends”, esta guitarra vai segurar a afinação com mais facilidade.

A guitarra Giannini GGX-1S conta 3 captadores single, ela segue a linha de timbre das antigas Stratocaster, com um timbre exclusivamente brilhante, com agudos gritados e médios muito bem definidos. É um timbre muito tradicional, perfeito para Rock, Reggae, Jazz e Blues… e uma infinidade de estilos. Apesar do constante brilho, é um timbre versátil, perfeito para qualquer ritmo musical.

É claro que é uma linha de guitarra para estudante, para quem tá começando. Mas já é uma guitarra muito superiora as suas concorrentes mais famosas no mercado, na linha que chamamos de “segmento de guitarras de entrada”. Ou seja, é a escolha certa do guitarrista iniciante.

Kit Guitarra Giannini GGX-1S

E para facilitar quem está começando, nós da Mundomax montamos três Kits Guitarra exclusivos com a GGX-1S. É para você levar junto com ela, um bom cubo, correia, capa, cabo… Não Deixe de Conferir também. Clique Aqui.

Bom galera, espero que tenham gostado. Aproveitem para comentar abaixo!

7 comentários em “Guitarra Giannini GGX-1S | Review

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curtiu o post? Dê uma mãozinha para nós, compartilhe este brilhante artigo!
Guitarra Giannini GGX-1S | Review