Guitarra Memphis by Tagima MG32

Tempo de leitura: 2 Minutos

memphis tagima mg32 - Guitarra Memphis by Tagima MG32

Duas das perguntas mais ouvidas aqui na Loja são: “Que guitarra eu compro para começar a tocar?” e “Que guitarra você tem que seja boa e barata para mim que sou iniciante? – o fato é que esta dúvida é universal entre os guitarristas que estão dando seus primeiros passos no mundo dos acordes.

E a dica que eu vou passar hoje não é nenhuma novidade, mas pode ajudar muita gente, a dica é a MG32 Memphis by Tagima. Dentre as centenas de opções de guitarras para iniciantes, essa é sem dúvida uma das melhores e também uma das mais vendidas do Brasil na categoria, disputa unha a unha com a GGX1-S da Giannini e as Condors iniciante.

Destaques da MG32 Memphis by Tagima

Uma das características que mais me chamam a atenção das MG32 são as Madeiras. Comparações a parte, é claro, a MG32 possui as mesmas configurações de madeiras que a maioria das originais Stratos da Fender. Ela leva Basswood no corpo, braço em Maple e escala em Rosewood.

Ainda na construção, é importante observar que a Memphis MG32 possui Tarraxas blindadas, o que confere uma segurança a mais para afinação da guitarra, excelente para abusar um pouco mais da alavanca (que já vem inclusa) e dar alguns bends, sem que a afinação seja prejudicada.

Levando em consideração que estamos falando de uma guitarra iniciante, e uma das mais baratas do mercado: Seu timbre é impressionante! O som é incrivelmente limpo, sem aquele chiado irritante, típico de guitarras strato baratas, quando mexemos a alavanca para selecionar o captador da ponte.

O timbre é bem versátil, como qualquer Stratocaster, a Memphis Tagima MG32 é uma guitarra que se adapta ao estilo musical do guitarrista. Ela pode ser pesada, leve, estridente… depende do gosto e estilo do guitarrista.

Está duvidando da qualidade de timbre das Memphis? Então curte abaixo o Edu Ardanuy demonstrando a guitarra:

 

Loja Mundomax

2 comentários sobre “Guitarra Memphis by Tagima MG32

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo