Nova linha de violões Harmonics

Nova linha de violões Harmonics
Tempo de leitura: 5 Minutos

Apesar de nova, a marca Harmonics possui credibilidade reconhecida em todo mercado Brasileiro, pois faz parte de um grande grupo empresarial com mais de 50 anos de mercado. Hoje em dia, a marca atua em mais de três diferentes segmentos, com um mix de produtos que já ultrapassa a casa dos cinquenta instrumentos musicais. Apesar da grande variedade de produtos, a Harmonics não tem intenção de parar por aqui e se compromete em aumentar seu catalogo de produtos cada vez mais.

A marca Harmonics busca conciliar Qualidade e Bom preço, a fim de oferecer ao seus clientes instrumentos musicais com ótimo desempenho e acabamento por um preço muito mais acessível que as marcas mais populares do mercado.

A linha de violões Harmonics cresceu e está ainda mais atraente!

Voltada para o público iniciante e intermediário, os violões Harmonics oferecem um fácil aprendizado, pois são confortáveis e leves. Comparando com os demais violões iniciantes, de custo semelhante no mercado, os violões se tornam ainda mais atraentes, pois possuem um bom acabamento, grande sonoridade, e excelente custo benefício.

A linha é bem versátil, pois possui modelos com cordas de nylon ao aço, que vão do acústico ao eletroacústico. O acabamento impressiona, as tarraxas, roseta, filete garantem um visual refinado. Um dos destaques da linha, é que todos os violões possuem tensor no braço, para ajustes precisos e maior longevidade para o violão.

Conheça as qualidades e diferenças de cada um dos modelos.

GC-10

Violão estudante, com escala Plywood com 19 trastes e acabamento em verniz brilhante, as cordas em nylon o que proporciona melhor aprendizado devido sua tensão, além de leve e confortável. Possui um som suave puxado para Médio/Grave. O legal é que esse modelo possui duas opções de cores, natural e preto para você escolher seu preferido.

 

GC- 20

Violão geralmente indicado para iniciantes, com escala em Rosewood, uma madeira de alta densidade que torna o timbre mais aveludado. O modelo traz um acabamento em verniz brilhante na cor natural com tarraxas douradas, e cordas são de nylon sendo fáceis e leves para tocar.

GS-11

Violão GS-11 possui sonoridade aguda, metálica e brilhante. Este modelo possui um escudo próximo a boca do violão que garante proteção contra marcas de palheta e um visual incrível. O braço acompanha com 20 trastes que proporcionam um recurso a mais, permitindo uma execução precisa. Seu corpo não possui cutaway, provendo maior ressonância para o violão com sons de ótimo volume, o que o torna perfeito para rodas de música com os amigos, reuniões de família ou apresentações acústicas. Por estes motivos, o GS-11 é muito utilizado em ritmos sertanejos universitário e raiz pelo seu timbre brilhante e médio agudo, além de possuir um acabamento muito bom.

GE-21

O violão GE-21 é o modelo mais versátil e com mais recursos da linha, pois possui cutaway para alcançar às notas mais agudas, o que torna ótimo para solos em estilos como rock e reggae, contém equalizador 4 bandas (Grave – Médio – Agudo – Presence) com afinador. Escala com marcações em madrepérola. O braço possui tensor o que facilita na regulagem da altura das cordas e escudo, evitando riscos no corpo do violão por ação da palheta. Diferente dos modelos acima o GE-21 possui saída de audio em P10 ou saída balanceada XLR, proporcionando maior qualidade na captação do áudio e permitindo utilizar seu violão tanto na versão acústica, como plugado, reproduzindo suas músicas em uma caixa amplificada ou sistema de som. Além de todos esses recursos, o violão dispõe três tipos de cores, preto, natural e sunburst, assim fica fácil escolher um ao seu gosto.

Essa nova linha da Harmonics, procura atender os desejos e necessidades dos seus clientes, para todos os gostos. Ideal para você que deseja seguir com um hobby ou para tocar com amigos e familiares, podendo ser utilizado em todos os estilos musicais. Seu acabamento leve e delicado faz com que os violões Harmonics sejam confortáveis e agradáveis de tocar. Os violões de nylon, por sua vez, possuem um som suave e encorpado, perfeito para dedilhados e músicas eruditas. Já os violões de aço, possuem um timbre mais definido e metalizado, ideal para tocar músicas com palheta, capotraste e slide.

Para conhecer mais sobre a marca Harmonics, acesse o site: https://goo.gl/N8NDh4

CLIQUE AQUI e confira também as OFERTAS MUNDOMAX de Violões da marca.

Atendimento Mundomax

wp user thumbnail - Nova linha de violões Harmonics

Atendimento Mundomax

Um comentário em “Nova linha de violões Harmonics

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo