Review Pedal BOSS Loop Station RC-3

Review Pedal BOSS Loop Station RC-3
Tempo de leitura: 1 Minuto

boss rc 3 loop station 167x300 - Review Pedal BOSS Loop Station RC-3Sem exageiros, o BOSS RC-3 estabelece um Novo Padrão de Loop Station! São 10 anos de Loop Stations, e a BOSS lançou o ano passado novos loopers da série RC, os modelos RC3 e RC30.

O BOSS RC-3 é um pedal portátil, poderoso e com grande capacidade de memória interna – captura até três horas de loops estéreo! O RC-3 é um Looper estéreo de uma pista, montado num pedal compacto; Não importa o instrumento que você toca ou os sons que você faz, a nova série RC está pronta para colocá-los em loop. Conecte o instrumento de sua escolha, até mesmo um microfone; E esta nova versão do Loop Station compacto da BOSS, vem com porta USB 2.0 para salvar loops externamente, assim como importar e exportar arquivos WAV.

O guitarrista Fofão, do Cifraclub, preparou um Vídeo Review bem “completíssimo” sobre o Boss RC-3, inclusive ensinando a utilizar-lo. Vamos ao Review:

http://www.youtube.com/watch?v=pYpE6uFJY8s

Destaques

[checklist]

  • Pedal de loops estéreo poderoso e compacto;
  • Grande capacidade de gravação – até três horas em estéreo;
  • 99 memórias internas para armazenamento de loops;
  • Porta USB 2.0 permite conectar a um PC e importar/exportar áudio em formato WAV;
  • Rhythm Guide com sons de bateria;
  • Funciona com baterias ou fonte AC opcional;

[/checklist]

Bem, para conferir o pedal acesse nossa loja: [button color=”black” link=”http://www.mundomax.com.br/_pedais_boss/pedal_loop_station_rc3_boss/?utm_source=blogmax” target=”blank_”]Clique Aui[/button] mundomax.com.br/_pedais…

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo