Review Violão Stage Giannini GWSSTX

Review Violão Stage Giannini GWSSTX
Tempo de leitura: 1 Minuto

Hoje vamos postar mais um Review especial, agora é Violão Giannini Stage GWSSTX, um lindo instrumento maciço, flat, elétrico e com cordas de Aço. O Vídeo é mais um feito em parceria com o Cifras:

Recapitulando

giannini GWSSTX stage - Review Violão Stage Giannini GWSSTXEste Violão é o GWSSTX, a versão com cordas de aço da linha Stage da Giannini. Esta linha é ideal para palcos e uso em Barzinhos, Igreja… é um instrumento charmoso, moderno e com uma qualidade sonora incomparavel.

Ele é um Violão modelo Flat com o corpo maciço. Ele dispensa o uso de “nofeedbacks”, já que por não possui caixa de ressonância ele não tem problemas com realimentação de frequência e microfonias.

Ele possui o tampo em spruce maciço, o corpo em Basswood, o Braço em Maple com tensor regulável e escala em Rosewood com 22 trastes em Alpaca.

Nesta versão com cordas de aço do modelo Stage da Giannini, as tarraxas são blindadas e douradas, o que além de mais segurança na afinação, complementa o belo visual do instrumento.

Um destaque deste Violão, é que você pode tocá-lo sem incomodar ninguém, por que ele praticamente não possui som acusticamente. Você pode tocá-lo em quarto de hotel, tocar de madrugada, principalmente se você mora em apartamento, pode utiliza-lo com Fones de Ouvido. Vem com o Pré-amplificador UK-300T, que já conta com afinador.

O violão você pode encontrar-lo na Mundomax: [button color=”black” link=”http://www.mundomax.com.br/violoes_/?search=stage&utm_source=blogmax” ]Clique Aqui[/button] http://www.mundomax.com.br/violoes…

Loja Mundomax

Um comentário em “Review Violão Stage Giannini GWSSTX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo