Sugestão Para o seu natal: Yamaha PSR-S650

Sugestão Para o seu natal: Yamaha PSR-S650
Tempo de leitura: 1 Minuto

banner psr s650 - Sugestão Para o seu natal: Yamaha PSR-S650

A Yamaha Musical sugere para o seu Natal o teclado arranjador PSR-S650 que possui melhor desempenho e sons ainda mais realistas.

O destaque do produto é o Brazilian Pack, que conta com diversos estilos e voices brasileiros do instrumento como samba, samba enredo, choro, marcha de carnaval, baião e sertanejo universitário.

Com grande parte da tecnologia derivada do renomado Tyros 4 Arranger Workstation, o PSR-S650 suporta os packs de expansão “Voice & Style Expansion” graças à memória interna Flash ROM de 16MB.Com isso, o usuário tem acesso à uma ampla gama de sons e estilos étnicos e regionais, sendo possível baixar os voices e ritmos brasileiros “Brazilian Pack” totalmente grátis. O teclado também possui nove tipos de afinação de escalas pré-definidas que englobam desde a escala Árabe até a Pitagórica.

O PSR-S650 apresenta 181 estilos de acompanhamento automático que fazem uso da tecnologia de geração sonora Mega Voice. O músico tem à sua disposição uma incrível variedade de sons de qualidade para desfrutar, somando um total de mais de 359 timbres (incluindo nove Mega Voices). Todos estes timbres e estilos complexos podem ser tocados sem preocupação, pois o PSR-S650 possui 64 notas de polifonia.

Assista aos vídeos e descubra os diversos estilos e voices brasileiros que o PSR-S650 traz!

[one_half last=”no”]

[/one_half]

[one_half last=”no”]

[/one_half]

Compre o Teclado na Mundomax!

[button color=”black” link=”http://www.mundomax.com.br/search/?search=psr-s650&utm_source=blogmax” ]Compre Aqui[/button] mundomax.com.br/search/?search=psr-s650

Fonte: http://br.yamaha.com/pt/news_events/music_instruments/sugestao-natal-psr-s650/

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo