Violão Giannini gwnfl-08c Nylon com Cutway

Violão Giannini gwnfl-08c Nylon com Cutway
Tempo de leitura: 1 Minuto

giannini gwnfl 08c - Violão Giannini gwnfl-08c Nylon com CutwayEstá aí, este é o Violão Giannini GWNFL-08C um violão com cordas de nylon e com o corpo semelhante a um violão Clássico, porém com corte Cutway. É um violão indicadíssimo para quem está começando sua carreira na música. Isso por que aqui você tem um violão macio, o braço de largura média é super confortável e versátil.

O Corpo dele (faixa e fundo) é construído em Sapelle, o famoso Mogno Africano, é uma madeira bem robusta e oferece um timbre encorpado ao violão. O Giannini gwnfl08 tem um timbre com um sustain bem interessante além um acabamento muito bem trabalhado pela Giannini.

Seu Pré-Amp é o novo Giannini G5T de cinco bandas de equalização, volume, chaves “Phase” e afinador embutido, além de oferecer duas opções de saída de áudio: a tradicional P10 e uma balanceada XLR.

Conclusão: Este é um bom instrumento, superior a maioria dos concorrentes, principalmente aos que estão na mesma faixa de preço. No vídeo review inclusive dá para notar que o Giannini GWNFL-08 pode executar qualquer tipo de ritmo ou técnica, te um dedilhado até uma levada. Vale a pena conferir este belo violão.

[button color=”black” link=”http://www.mundomax.com.br/search/?search=gwnfl08&utm_source=blogmax”]Compre na Mundomax[/button] www.mundomax.com.br/search/?search=gwnfl08&utm_source=blogmax

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo