Benefícios da Água Pura

Tempo de leitura: 3 Minutos

gua pura - Benefícios da Água Pura

Pode ter certeza: Água pura não é conversa da mídia. Pense comigo, a água uma parte essencial de seu dia-a-dia. Ela está presente quando você prepara a sopa favorita da sua família, a mamadeira do seu filho ou quando você desfruta de uma xícara de chá depois de um dia agitado. Nós somos o que bebemos. Será que não é hora de você beber água com confiança?

Todos sabemos que a água representa mais de dois-terços do peso do corpo humano. Nosso corpo e nossa saúde estão absolutamente ligados à água e, se ela não for reposta regularmente, nossa sobrevivência se limita a uma questão de horas ou dias. Na verdade, nosso cérebro é composto por até 95% de água, enquanto nosso sangue é 82% água. A água realiza muitas funções essenciais para o corpo: ela regula a temperatura e o metabolismo, forma os fluidos que rodeiam nossas articulações e ajuda a eliminar os resíduos. Se você optar por beber água pura regularmente, também estará fazendo algo para melhorar sua saúde.

Nosso corpo perde água diariamente através da urina e do suor, e essa quantia é reposta através de nossa ingestão diária de água, vegetais e frutas. Entretanto, muitas pessoas não consomem o suficiente e, como resultado, experienciam sintomas de leve desidratação, como dores de cabeça, fadiga durante o dia, cansaço e perda de concentração. A desidratação crônica também causa problemas maiores de saúde, como constipação e pedras nos rins.

Beber água pura mantém você e sua família hidratados, alimenta sua rotina diária e faz com que seu corpo receba as vitaminas e nutrientes que precisa. Nossa saúde depende da qualidade e da quantidade da água que bebemos. No entanto, nem todas as fontes de água são parecidas. Ao entrar em nossas torneiras, a água pode trazer consigo sedimentos visíveis, como a ferrugem, e contaminantes invisíveis, como chumbo oriundo dos canos de água, além de bactérias e vírus que proliferam nas áreas de armazenamento. Há uma maneira simples e eficiente de se proteger e de garantir água pura para sua casa: utilize um sistema de purificação de água, ou seja, um purificador acoplado à torneira ou instalado na parede.

É importante que você e sua família mantenham um estilo de vida saudável? Então opte por beber água pura em quantidades suficientes todos os dias. Em breve você estará experimentando os benefícios da água pura.

O sabor da água

O gsabor é tudo quando se trata da nossa comida e bebida. E a água tem um papel importante no gosto dos nossos alimentos e bebidas. Por exemplo, sua xícara favorita de chá obtém seu aroma das folhas que você escolhe e da água que é usada para preparar a bebida. Utilizar água não filtrada para fazer seu chá significa permitir que aditivos de tratamento de água como cloro e seus fortes odores afetem o gosto da bebida.

A água não filtrada também pode conter contaminantes como chumbo e mercúrio, que são prejudiciais à saúde. Na preparação de alimentos como assados e sopas, a água que usamos muitas vezes é aquecida até o ponto de ebulição. Entretanto, ferver água não filtrada mata apenas as bactérias e os microorganismos, mas não elimina contaminantes perigosos que permanecem na comida.

Para que os alimentos e bebidas fiquem ideais, escolha água filtrada para prepará-los. Utilizar um purificador de água eficiente garantirá que materiais que afetam o gosto e contaminantes perigosos sejam removidos, deixando sua água pura, fresca e limpa. Um sistema de purificação da água instalado na torneira é especialmente adequado para esses fins já que você pode escolher entre água filtrada para cozinhar, e água não filtrada para lavar a louça.

É hora de mudar e escolher água pura filtrada. Ele trará à tona todos os aromas naturais mantendo ao mesmo tempo sua família segura e saudável.

Dica da Mundomax: Beba água pura e segura com os Purificadores de Água Philips. Clique Aqui.

Fonte: http://www.purewater.philips.com/br/pt/

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Benefícios da Água Pura

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo