Purificadores de Torneira: O Filtro Wp3811 Philips

Tempo de leitura: 3 Minutos

filtro wp3811 philips - Purificadores de Torneira: O Filtro Wp3811 Philips

O Filtro WP3811 Micro Clean da Philips é um purificador de água compacto e fácil de instalar, que oferece a você água pura removendo as bactérias, compostos orgânicos nocivos e cloro e, ao mesmo tempo, mantém todos os minerais saudáveis na água. Água pura fácil, com o purificador de toneira Philips. Ele se utiliza do melhor Refil para purificadores de torneira do mercado, o Refil WP3911 da Philips.

Principais Características do Filtro WP3811

Filtro MicroClean

O filtro MicroPure, presente no refil Philips Wp3911, é um sistema de multi filtragem que remove impurezas e odores para uma água limpa, segura e fresca. O filtro é composto por uma membrana de fibra oca de alta tecnologia, que contém mais de 520 bilhões de microporos para remover com eficiência 99,99% de todas as bactérias, e carvão ativado granular, que remove o sabor e o odor desagradáveis do cloro. O filtro também preserva bons minerais vitais para a saúde presentes na água.

Alerta PureProtect

O alerta PureProtect codificado por cores orienta os usuários para que troquem o filtro na hora certa. Quando o filtro fica cinza-escuro ou marrom-enferrujado, é hora de trocá-lo.

wp3811 purificador philips de torneira - Purificadores de Torneira: O Filtro Wp3811 Philips

Alto fluxo

O Filtro WP3811 da Philips possui uma taxa de fluxo máxima de dois litros por minuto, o que causa uma pequena alteração na taxa de fluxo normal da água não filtrada. Girando a alavanca de seleção de água, você também pode escolher fluxo ou spray de água não filtrada ou água filtrada em spray.

Adaptadores de torneira QuickFit

O aparelho vem com vários adaptadores de torneira QuickFit personalizados, garantindo o encaixe perfeito em praticamente qualquer tipo de torneira de cozinha.

Troca do filtro QuickTwist

O mecanismo de troca do filtro QuickTwist faz com que a substituição seja rápida, fácil e segura.

refil wp3911 philips - Purificadores de Torneira: O Filtro Wp3811 Philips

Recursos

  • O sistema de Multi filtração da Philips do Purificador Wp3811, consiste em um filtro principal, um filtro secundário, um filtro de membrana microporosa de alta tecnologia e um filtro de carvão ativado granular.
  • A membrana microporosa contém mais de 520 bilhões de microporos pequenos o suficiente para remover partículas de até 0,1μm. Ela elimina 99,99%* das bactérias, ferrugem e outras partículas (maiores que os microporos) da água da torneira, sem remover o cálcio, o magnésio e outros minerais vitais para o organismo. (testada de acordo com o padrão da JWPA, Japanese Water Purifier Association).
  • O carvão ativado granular remove o cheiro e o gosto desagradáveis do cloro da água da torneira.
  • Além da vida útil recomendada para o refil do filtro, o exclusivo Adesivo Indicador de Substituição de Refil da Philips ajuda a determinar quando o refil do filtro deve ser substituído.
  • O fluxo inicial de alta velocidade de 2 L/min fornece uma grande quantidade de água pura instantaneamente.
  • A chave seletora de água oferece três tipos de fluxo de água: Água em Spray Não Filtrado, Água em Fluxo Não Filtrado ou Água em Spray Filtrado.
  • Os oito adaptadores de montagem em torneira fornecidos com o filtro de água permitem uma instalação fácil em praticamente qualquer tipo de torneira.
  • A montagem tipo baioneta garante a substituição rápida, fácil e segura do refil do filtro.

Enfim, o Filtro de Torneira WP3811 da Philips é o melhor de sua categoria, o único que filtra bactérias. Abaixo disponibilizamos o manual de instalação em PDF. Em nossa loja você encontra não só este Purificador Philips, mas toda a linha de Filtros e Refis da Philips, Confira! www.mundomax.com.br/aguapura

Manual

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Purificadores de Torneira: O Filtro Wp3811 Philips

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

5 comentários sobre “Purificadores de Torneira: O Filtro Wp3811 Philips

  1. Olá boa noite
    Onde eu posso encontrar o filtro pra torneira de parede dá Philips?
    Procurei em vários sites e só encontrei o refil.
    Se puderem me ajudar,eu agradeço.
    Boa noite.
    Ass.Eliane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo