Ainda se utiliza Telefone com Fio?

Tempo de leitura: 3 Minutos

telefone antigo - Ainda se utiliza Telefone com Fio?
Telefone com fio, um aparelho pouco utilizado nos dias de hoje, mas isso não significa que ele não funciona. Pelo contrário, seus usuários não acreditam que o Telefone sem Fio seja melhor que o Telefone com Fio em momento algum. Ou seja, ou você o ama ou o odeia. Mas uma coisa é certa, as fábricas de telefones não pensam em parar de produzi-lo.

História:
O aparelho telefônico foi criado em meados de 1860 por um italiano que se inspirou na necessidade de se comunicar com sua esposa que era enferma e não podia sair do quarto. No Brasil o Telefone chegou por volta de 1883 no estado do Rio de Janeiro, sendo que no final da década de 1960 começou a surgir os Telefones com teclados eletrônicos facilitando assim a discagem. E hoje você se imagina sem utilizar um Telefone seja ele um Telefone com Fio ou sem Fio?

Bom, agora que você já conhece um pouco da história do Telefone, vamos ao tempo de hoje. É fato que não vemos mais Telefones com Fio como antigamente, e é evidente a crescente procura por Telefone sem Fio, até mesmo por ser uma tendência de mercado e também pela comodidade, mas se nos atentarmos com certeza iremos ver um Telefone com Fio ao nosso redor. Seja no açougue do lado de sua casa, ou no mercadinho da esquina e até mesmo na casa de seus avós, o Telefone com Fio vem resistindo bravamente à evolução da tecnologia e o passar dos anos, mas com tudo isso também vem acumulando benefícios.
telefone com fio panasonic - Ainda se utiliza Telefone com Fio?

Grandes fabricantes de Telefone como a Panasonic, Siemens e Intelbras ainda produzem os Telefones com Fio, devido à procura do mesmo no mercado. Os Telefones com fio com certeza trazem a garantia de funcionamento, pelo menos na cabeça do consumidor, ele não precisa de alimentação por meio de energia elétrica e ainda pode possuir várias funções que também são encontradas em um Telefone sem Fio, como: discagem rápida, identificador de chamadas, rediscagem, flash, mudo e pausa.

Com todas essas características os Telefones com Fio não deixam nada a desejar perante o Telefone sem Fio, a não ser pela comodidade mesmo. E tenho certeza de que se você falar pra sua avó trocar aquele velho Telefone com Fio que esta na estante por um Telefone sem Fio, ela ira responder: “Deixa ele ai mesmo ele esta funcionando ainda”. E essa é mesmo a ideia que muitas pessoas têm. Em casa mesmo tenho um exemplo claro, meus pais tem uma resistência em trocar o Telefone com Fio por um Telefone sem Fio. Um bom exemplo disso é a matéria que saiu em uma revista americana dizendo e mostrando que a primeira dama americana não dispensa o uso do Telefone com Fio.

Telefone Intelbras com Fio - Ainda se utiliza Telefone com Fio?

A verdade é uma só. O Telefone com Fio é um aparelho que vai ficar no mercado por um bom tempo, pois caiu no gosto do consumidor e pelos comentários que aparecem por ai as grandes empresas não tem uma perspectiva de quando irão para a fabricação do mesmo. E com isso seus usuários ficam mais felizes por poder utilizar um produto que lhes trazem confiança e satisfação.

Fique a vontade e navegue em nosso site para poder conferir todas as opções que a Mundomax possui na linha de Telefone com Fio e também Telefone sem Fio.

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo