Telefone sem fio, com ramais.

Tempo de leitura: 3 Minutos

telefone sem fio - Telefone sem fio, com ramais.

Hoje a Mundomax apresenta para os leitores o telefone C285 DUO, um aparelho indicado para a utilização em escritórios. Sabemos que nos dias de hoje o uso do telefone é muito importante, não podemos imaginar a comunicação sem este aparelho, mesmo com o avanço das ferramentas de comunicação como E-mail, Conversas Online, Mídias Sociais o bom e velho telefone tem seu espaço garantido. Seja no ambiente de trabalho, uso pessoal a até mesmo na comunicação móvel.

Hoje falaremos um pouco mais sobre o modelo C285 DUO, um aparelho ideal para quem procura uma ótima relação Custo x Beneficio.

O telefone sem fio C285 DUO possui várias características que chamam a atenção para uma nova tendência de telefones no mercado. O C285 tem como seu grande diferencial a expansão para até seis ramais, algo que poucos modelos do mercado conseguem atingir, além disso, tem a garantia de longo alcance, som cristalino e bateria duradoura, características que são levadas em conta nos dias de hoje pelos usuários.

O C285 pode operar com duas linhas e duas secretárias eletrônicas independentes e mais um ramal adicional, ou seja, ele faz o trabalho de uma pequena Central Telefônica, com o preço de um telefone convencional e é ai que o Gigaset C285 Duo se destaca.

43869 001 - Telefone sem fio, com ramais.

O Telefone sem fio C285 DUO possui tecnologia DECT 6.0 que trabalha na frequência 1.9MHz, aumentando, e muito, a qualidade da transmissão do seu aparelho. Com esta tecnologia o telefone sem fio evita aquelas famosas interferências, pois esta frequência não é usada por outros aparelhos. Além disso, os sinais digitais são ainda muito mais seguros, pois, a tecnologia digital, como aquela encontrada em um CD, permite que os sinais do telefone soem com mais clareza. Em 1995, a distribuição de espectro digital foi introduzida nos telefones sem fio. A tecnologia DSS possibilitou que as informações digitais fossem espalhadas por diversas frequências entre o receptor e a base, tornando assim quase impossível espionar as conversas nos telefones sem fio.

Características:

Bateria: 2 x AAA

Cor: Prata

Expansão ramais: Até 6 ramais

Frequência: Frequência: DECT 6.0

Ident. chamadas: Sim

Opções de Volume: Ajuste de 5 volumes

Relógio: Sim

Secretária: Secretária eletrônica digital

Sistema Anti-ruído: Sim

Viva-voz: Viva-voz digital

Fique a vontade para conferis no site Mundomax os vários modelos de Telefones sem Fio que temos disponível.

Loja Mundomax

2 comentários sobre “Telefone sem fio, com ramais.

  1. Amigo, estou procurando o ramal deste aparelho e não encontro de jeito nenhum! A única coisa que eu achei foi o manual da base auxiliar, mas não consegui o da base principal. Se você puder me ajudar, agradeço muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo