Herói Brasileiro estréia em Hot Site

Tempo de leitura: 1 Minuto

Quem curte o universo das histórias em quadrinhos precisa acessar o www.padlock.com.br, onde está revelada a identidade de PadLock, um super-herói “nascido e criado” na zona leste de São Paulo. Desenvolvido para integrar a campanha de lançamento da linha de alarmes PadLock, da Olimpus Automotive, este hot site mistura a linguagem das HQs e animação para narrar a tragicômica saga de um garoto simples da periferia, cuja adolescência sofrida, em certo dia, foi transformada para sempre. Dotado de poderes excepcionais, desde então, o super-herói PadLock tornou-se o defensor nº 1 dos automóveis contra os todos os gatunos e amigos do alheio.

Além da super-bem-humorada saga do personagem inspirado em Johnny Bravo, Os Incríveis e no Homem-Aranha, entre outros, o hot site também permite ao internauta conhecer as tecnologias exclusivas do alarme PadLock, da Olimpus Automotive – como auto-ajuste de sensibilidade, configurações para os toques da sirene e do bip, desabilitação por meio da ignição, sensor de velocidade integrado e proteção anticlonagem do controle remoto – e até conferir o comparativo entre ele e seus principais concorrentes.
Na seção de downloads é possível baixar papéis de parede, protetores de tela e divertir-se com o jogo protagonizado pelo super-herói Padlock. Em outro link pode-se acessar o site da Olimpus Automotive e obter informações sobre todas as linhas de produtos da empresa.

Há 60 anos no mercado nacional, a Olimpus Automotive é a maior fabricante de antenas e alarmes da América Latina. Você encontra os produtos da Olimpus na Mundomax.

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo