Não se perca, use um GPS

Tempo de leitura: 2 Minutos

GPS - Não se perca, use um GPS

Nós suamos, ficamos nervosos, perguntamos aonde devemos ir para todos os transeuntes da estrada e ainda mandamos o companheiro de viagem desdobrar aquele mapa gigante e descobrir aonde afinal fomos parar.

Os GPS não são mais novidade. Porém poucas pessoas têm um no carro, mesmo quando saem de férias. E olha que muita gente que costuma viajar ou dirige dentro de grandes cidades, já estragou dias inteiros por se perder. Um GPS é uma ótima opção para você resolver isso.

O fato é que o GPS está aí para facilitar a vida dos motoristas. E ele está cada dia mais em evidência, não só presente em navegadores GPS, mas em smartphones e alguns celulares. Com um GPS você pode traçar rotas de um ponto a outro e ser guiado durante o percurso, inclusive com instruções por voz que indicam onde as manobras devem ser feitas, e os pontos de interesse indicam locais, como restaurantes, hotéis e postos de gasolina, entre outros.

Porém, marcas diferentes de GPS, possuem recursos diferentes e softwares diferentes. O que devemos ter em conta na hora de comprar um GPS é o número de canais que o receptor utiliza, se o software dele é bom, se é rápido na hora da conexão com o satélite, as cidades mapeadas e um detalhe importante: a memória. Por exemplo, um GPS oferecem 1,5Gb de memória, porém o navegador ocupa 1Gb, o que lhe sobra apenas 500Mb, para você salvar vídeos, músicas… o ideal é que o GPS possua uma memória alternativa.

Para você entender um pouco melhor, um GPS recebe as informações de um satélite, existem hoje 24 satélites que compõem o sistema GPS, cada um dos satélites em órbita transmite a hora certa juntamente com sua posição exata e outras informações, tudo para você ter uma navegação perfeita com o seu GPS. Alguns GPS possuem velocidade muito mais rápida de conexão e de troca de informações com o satélite, isto depende do software e do sistema que eles trabalham.

GPS Nc550 Navcity - Não se perca, use um GPS

Dica da Mundomax: GPS Navcity NC550

Recém chegado, este é um dos GPS mais modernos do mercado. São mais 1350 cidades mapeadas e mais de 350 cidades navegáveis.

O GPS NC550 da NVCITY já vem equipado com o software Rota Certa, que não te deixará perdido, e com o exclusivo Allerta Radar Navcity, que evita as dores de cabeça com multas e acidentes. Ele prevê radares Fixos e Radares Móveis e possui uma memória Interna de 1GB + Slot para expansão de memória micro SD até 8 GB.

Outros recursos deste incrível GPS NAvcity permite que você atenda chamadas do seu celular direto no GPS com a tecnologia Bluetooth e escute suas músicas favoritas direto no som do carro usando o Transmissor FM. Além disso ele possui outros recursos como TV Digital, Player para MP3 e MP4… Veja mais sobre ele Aqui!

Confira agora os GPSs que temos disponíveis em nosso site, Clique Aqui!

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Não se perca, use um GPS

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo