O que é uma Central Multimídia para carros?

Tempo de leitura: 4 Minutos

Central Multimidia - O que é uma Central Multimídia para carros?Você que gosta de tecnologia se prepare. O artigo de hoje irá falar sobre as Centrais Multimídias para carros. Podemos dizer que este produto é o que existe de mais completo no mercado. O que você acha de poder colocar em seu carro de uma só vez um Rádio AM/FM, DVD, GPS, Sensor de Estacionamento, TV Digital e Bluetooth? E tudo isso em um mesmo aparelho. Seria maravilhoso concorda! Então vamos lá, isso é possível e com muita segurança e qualidade no produto. A Central Multimídia para carros 2DIN da Hurricane é a prova disso.

A Central Multimídia para veículos possibilita uma interação muito grande entre o motorista e o carro, ela possui muitos recursos que facilitam e muito a vida de quem esta dirigindo. Um exemplo prático disso é o uso do GPS, como já foi dito em artigos anteriores da Mundomax. A cada dia que passa o uso de equipamentos com alta tecnologia vem crescendo. E com a chegada dessa Central Multimídia o prazer de dirigir ficou ainda mais completo.

Dentre todos os benefícios que a Central Multimídia disponibiliza citaremos abaixo algumas informações sobre cada item que ela possui.

Central Multimidia Sante Fe - O que é uma Central Multimídia para carros?

A Central Multimídia possui uma tela digital Wide, 800 x 480 de alta resolução em (HD) e áudio estéreo. Um software atualizado com mapa GPS iGO 3D, guia de voz inteligente, plano de rota, gerenciamento para os pontos de interesse. Opção multi-funções que possibilita ter diferentes ações ao mesmo tempo como reprodução do áudio FM e navegação de GPS. Um bluetooth com A2DP, que permite fazer e receber ligações pela identificação no display, também é possível transferir os contatos do seu celular para a unidade. Possui compatibilidade com iPod/iPhone via cabo para áudio, e vídeo para iPod via entrada AUX. Sistema operacional Windows CE 5.0 de fácil interface para navegação e operação das funções. Os arquivos de MP3 / MP4 são reproduzidos diretamente via SD Card e USB com capacidade de até 32gb cada. É possível visualizar o nome do cantor, título e foto quando disponível. O rádio AM, FM suporta o padrão de Radio EUA, Ásia, Europa e América Latina. Todos os arquivos podem ser copiados e transferidos do SD Card para o USB, e também gravados na unidade de DVD. O menu completo do DVD possui função de toque na tela (Touch Screen). A câmera de ré permite a visualização na tela do DVD. E facilita na hora do estacionamento eliminando os pontos cegos. O GPS permite que o motorista navegue tranquilamente na tela frontal no painel do veículo.

Além de possuir todas as funcionalidades citadas acima a Central Multimídia 2DIN também possui 100% de compatibilidade com o painel de cada modelo de veículo. Confira abaixo os modelos das Centrais Multimídias e os modelos de veículos que temos disponível em nosso site.

Central Multimidia Focus - O que é uma Central Multimídia para carros?

Este produto não é item fundamental para o funcionamento de seu carro, mas com certeza ele ira valorizar o mesmo além de proporcionar ao condutor um maior conforto e também segurança. Seu custo beneficio não é dos mais baixos, mas se formos colocar na ponta do lápis todos os benefícios que a Central Multimídia lhe proporciona seu valor acaba sendo justo.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre as Centrais Multimídias fique a vontade e navegue em nosso site. Aproveite para conferir a variedade de produtos do segmento automotivo que temos disponível em nosso site.

Loja Mundomax

2 comentários sobre “O que é uma Central Multimídia para carros?

  1. AGUARDO UMA SOLUÇÃO PARA A COMPRA EFETUADA COM DADOS ERRADOS DO VENDEDOR; OU SEJA, ANUNCIOU UMA COISA E ENTREGOU OUTRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo