Olimpus tem novidades em alarmes para carros e segurança automotiva

Tempo de leitura: 3 Minutos

olimpus padlock - Olimpus tem novidades em alarmes para carros e segurança automotivaA Olimpus Automotive está apresentando ao mercado nacional uma nova série de alarmes para automóveis – o PadLock -, que inclui as versões BR 202, BR 202 Block e BR 404. Mais que executar todas as funções já oferecidas pelos sistemas anti-furto comercializados até o momento, a linha PadLock traz alguns dispositivos inéditos para o consumidor brasileiro como o ultra-som com auto-ajuste digital de sensibilidade, opções de configuração para o toque da sirene e do bip, desabilitação do alarme por meio da ignição e sensor de velocidade integrado. O PadLock também agrega um sistema anticlonagem do controle remoto que, ausente na maioria dos dispositivos oferecidos no mercado, impede que um outro controle universal possa gravar o código de operação. Além disso, destaca-se o design moderno e original do próprio controle remoto, inspirado nos cadeados convencionais, que com seu formato compacto e reduzido, é o que apresenta as menores dimensões entre os concorrentes.

Em suas três versões, o alarme PadLock oferece todas as operações convencionais como:

  • Função anti-assalto, segura e inteligente, que permite ao usuário acionar o alarme à distância, como no caso de um assalto no semáforo;
  • Sistema AutoLock de travamento automático das portas;
  • Opção de comando para acionamento dos vidros elétricos;
  • Função pânico, útil para afugentar suspeitos que aproximem-se do carro ou para a localização do veículo em grandes estacionamentos;
  • Reativação automática do alarme após 60 segundos, em caso de desativação involuntária.

FUNÇÕES EXCLUSIVAS

Entretanto, somente a linha PadLock da Olimpus Automotive dispõe da comodidade e da segurança de desabilitação do alarme sem o uso do controle remoto. Para tanto, ao adquirí-lo, o cliente recebe também um cartão com o código pessoal de 4 dígitos; em caso de necessidade de desativação sem o controle, o motorista insere a chave na ignição e segue uma seqüência de ligar e desligar o contato até ouvir o bip que indica que o sistema de proteção PadLock está inativo. Dessa forma, se o usuário perder o controle remoto e o reserva estiver fora de alcance, tem a facilidade utilizar o veículo sem ter de acionar o resgate, além da segurança de não precisar ficar na rua, esperando por socorro. Para reabilitar o sistema, basta ao motorista acioná-lo normalmente por meio do controle remoto, seja o usual (se recuperado) ou o reserva.

O PadLock BR 202 Block conta com a função adicional de bloqueio do motor, também incluída na versão BR 404, a mais equipada, cujo conjunto de funções incorpora ainda o ultra-som com auto-ajuste digital da sensibilidade, travamento de portas universal, sensor de velocidade integrado (que permite ao motorista programar até quatro opções de velocidade e, assim, quando o velocímetro indicar alguma delas, o alarme emitirá um bip), alerta luminoso para freadas bruscas (que aciona os piscas no caso freadas sob neblina, por exemplo) e opções de configuração do toque da sirene e do bip, entre sete tons e três níveis de altura.

DESENHO INOVADOR

O moderno e exclusivo design do controle remoto do alarme PadLock – cujas formas foram inspiradas no cadeado, reforçando o conceito de segurança – segue a tendência do estilo automobilístico atual, com curvas bem definidas, mesclas de materiais como metal e plástico, e das texturas fosco e brilhante. Com formato mais anatômico e reduzido, os dispositivos de ativação/desativação do alarme PadLock são os menores e mais discretos entre os disponíveis atualmente. São também os únicos resistentes à água e alimentados por baterias de lítio, o que resulta em maior durabilidade e autonomia de utilização.

QUALIDADE ORIGINAL

Os alarmes PadLock estão homologados como equipamento original pela Volkswagen e comercializados com a marca da montadora nas concessionárias autorizadas. Já os Mitsubishi Pajero, TR4 e L200 são equipados desde a linha de montagem com o PadLock BR 404. Esta versão top da série também foi aprovada pela VW para sua linha de caminhões e pode ser aplicada em modelos de outras marcas, com sistema elétrico de 12V; em alguns casos, pode ser adaptado em veículos pesados com tensão de 24V.

A linha de alarmes PadLock tem garantia de dois anos e está disponível no Mundomax com os melhores preços e condições.

Loja Mundomax

5 comentários sobre “Olimpus tem novidades em alarmes para carros e segurança automotiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo