Conheça a Câmera ISAW Ace A2

Conheça a Câmera ISAW Ace A2
Tempo de leitura: 2 Minutos

isaw ace a2 d - Conheça a Câmera ISAW Ace A2

isaw a2 ace - Conheça a Câmera ISAW Ace A2ISAW Ace A2 é uma típica ActionCam. A modalidade de câmeras foi inventada pela marca GoPro, que é a mais famosa e usada do planeta. Porém uma GoPro normalmente não cabe no bolso de todo mundo. Devido a grande procura, chegou no Brasil recentemente esta que é a ISAW Ace A2, uma câmera com recursos semelhantes, qualidade de imagem impressionante, FullHD e mais barata.

A Isaw A2 ACE consiste em uma câmera robusta e com uma caixa “estanque” que permite que você mergulhe até 50m de profundidade. Ela também garante a proteção contra impactos e quedas.

Recursos

Sua lente ECA A2 filma em FullHD 1080p (1920 x 1080 pixels), que pode gravar vídeos em alta resolução, fina definição. A câmera grava em um cartão microSD.

No modo FOTO os quadros seguintes podem ser registrados a 0.5, 1, 3.5, 10, 30 seg de modo. A câmera chega a fazer 7 fotos por segundo.

Sua lente grande ângular tem um ângulo de visão de 140º. Desta forma, você pode ter certeza de que tudo que você quiser vai entrar na imagem.

A qualidade das cores também surpreende, seu sensor CCD com um bom processador de imagens, capta imagens bem naturais e cores bem intensas.

Ítens inclusos

Isaw a2 itens - Conheça a Câmera ISAW Ace A2

Vídeos

https://www.youtube.com/watch?v=i3Vx-U42RWA

https://www.youtube.com/watch?v=xqBIby3bGow

https://www.youtube.com/watch?v=QTlW2V6UldI

Preço e Mais Detalhes

Preço e Mais Detalhes sobre a câmera, você confere em nossa Loja Virtual:

Confira Aqui!

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo