Centrífuga de Frutas: Um produto útil ou supérfluo?

Tempo de leitura: 3 Minutos

Centrifuga NKS - Centrífuga de Frutas: Um produto útil ou supérfluo?

Centrífuga de Frutas, nada mais do que um processador de frutas. Lembra, de quando você pedia pra sua mãe um suco de laranja? E ela tirava do armário aquele Espremedor de Frutas manual, e tinha que fazer a maior força para conseguir tirar o caldo da laranja? Então, a Centrífuga chegou ao mercado para auxiliar e facilitar o dia a dia na cozinha. Seja no café da manhã, almoço ou jantar ela vai te ajudar a preparar aquele delicioso suco de frutas.

Além de preparar deliciosos sucos de frutas a Centrifuga pode auxiliar na dieta balanceada, pois o cuidado com a saúde é uma prática mais do que necessária. A Centrifuga tem a capacidade de fazer sucos com as frutas inteiras sem ter a necessidade de descascar e corta-las, além disso, ela separa a parte sólida em um recipiente próprio, o que facilita o descarte, deixando muito mais fácil o preparo do suco, pois não bate aquela preguiça de preparar as frutas para fazer o suco. Mas não é só isso, ela também pode processar legumes e hortaliças como: cenoura, beterraba e couve. Deixando seu cardápio de sucos ainda mais variado.

Não podemos negar que, quando tivemos o lançamento da Centrifuga seu custo era bem salgado, mas hoje em dia a Centrifuga tem um ótimo custo x benefício, pois existem vários fabricantes, diversas marcas e preços, com vários formatos e cores, umas mais simples e outras mais complexas, mas todas elas ajudaram a tornar o produto mais popular entre os consumidores, hoje em dia é comum encontrar uma Centrifuga nos lares brasileiros.

Dica Mundomax

Hoje a Mundomax deixa como dica a Centrifuga RI1858 PHILIPS/WALITA, um ótimo produto para o seu lar. Além de carregar a Marca PHILIPS/WALITA esta Centrifuga conta com um visual moderno e uma serie de benefícios para você. Ela permite que você utilize frutas inteiras ou até mesmo pedaços grandes de frutas, verduras ou legumes. A Centrifuga RI1858 possui um recipiente extragrande que permite o maior armazenamento de suco, uma peneira de micro trituração e ainda acompanha um livro de receita que vai fazer com que você faça os melhores sucos.

Centrífuga de Frutas1 - Centrífuga de Frutas: Um produto útil ou supérfluo?

Confira abaixo algumas características da Centrifuga RI1858.

Potência 650W

Duas Velocidades

Tampa: SAN;

Coletor de polpa e hastes: ABS;

Tubo para polpa Aço: inoxidável;

Coletor de polpa e pilão: PP;

Armazenamento do cabo;

Pés anti deslizantes;

Grampos de segurança;

Duas velocidades;

Jarra de suco: 1.250 ml;

Comprimento do cabo: 1,2 m;

Coletor de polpa: 2 l;

Diâmetro do bocal de alimentação: 75 mm

Agora que você já conhece um pouco mais sobre as Centrifugas, aproveite para conferir as Dicas de Sucos para Centíifugas.

Loja Mundomax

3 comentários sobre “Centrífuga de Frutas: Um produto útil ou supérfluo?

  1. Adoro suco e meus filhos pediram que adquirisse uma centrifuga porem nenguem merece o trabalgo que da limpar a peneira!!! Além de ser de dificil retirada (ela é “agarrada” a base) se vc nao lava-la imediatamente apos o uso…só com escovinha! A minha é da marca Malory Liqua Fruits.

  2. boa noite por favor eu gstaria de um esquema de montagem e demontagem do processador poi demontei e agora não consigo montar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo