Dicas de sucos para centrífugas.

Tempo de leitura: 3 Minutos

Suco de Frutas - Dicas de sucos para centrífugas.

Sabemos que os sucos de fruta limpa e da energia para o organismo sendo muito importante na alimentação. Eles possuem vários tipos de açúcares naturais e, por isso, devem ser consumidos em pequenas quantidades por pessoas que precisam limitar o consumo do açúcar. Para iniciar a conversa é importante possuir uma Centrífuga de qualidade. Temos que lavar bem as frutas em agua corrente para que os agrotóxicos e impurezas sejam retirados dela. Se possível optar pelo consumo de frutas de boa qualidade ou usar frutas orgânicas. Devemos lembrar também que, além de lavar bem as frutas, devemos retirar os pedaços embolorados, machucados ou danificados.

Suco de Laranja

Ao consumirmos o suco de laranja aumentamos a quantidade de substâncias no organismo que auxiliam na proteção de doenças. Mas se engana quem pensa que é válido o consumo de litros e litros de suco de laranja de uma única vez, o certo é mantermos o consumo diário com pelo menos um copo de suco de laranja por dia.

Suco de Laranja - Dicas de sucos para centrífugas.

Suco de limão

O suco de limão é rico em vitamina P e tem o papel importante de liberar as toxinas no organismo. Seu teor cítrico faz com que o limão tenha uma função de limpar o estomago, além de ter vitaminas e minerais. Recomenda-se tomar o suco de meio limão com água em jejum todos os dias.

Suco de abacaxi

O suco de abacaxi é em sais minerais (potássio, sódio, fósforo, magnésio, enxofre, cálcio e ferro). E também possui algumas vitaminas (A, complexo B e C). Além disso, conta com uma enzima que ajuda a digestão. Procure sempre utilizar centro duro e a casca para aproveitar os nutrientes ao máximo.

Suco de Uva1 - Dicas de sucos para centrífugas.

Suco de morango

O suco de morango uma boa fonte de vitaminas e açúcares naturais que ajudam a limpar o organismo. Nele se encontram potássio e ferro, bons para o fortalecimento do sangue. O sódio existente no suco é um excelente tônico para os nervos mantendo as glândulas saudáveis. Tomar suco de morango é a melhor maneira de aproveitar todos os benefícios dessa fruta. Como o suco é bastante denso, pode-se misturar água.

Suco de melancia

Com o suco de melancia pode se aproveitar sua casca (a parte verde e branca). Ela é muito nutritiva, e contém vitamina A, potássio e zinco. O suco de melancia é considerado diurético, ele fortalece o organismo, limpa os canais urogenitais, rins e bexiga.

A Mundomax possui vários modelos de Centrifugas, fique a vontade para navegar em nosso site e conferir suas características. Aproveite!

Ah! E não esqueça de conferir as dicas do nosso blog para Comprar Centrífugas.

Loja Mundomax

Um comentário em “Dicas de sucos para centrífugas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo