Mix com Copo RI1364

Tempo de leitura: 1 Minuto

RI1364 - Mix com Copo RI1364Para os amantes da boa comida e até para aqueles que gostam de se aventurar na cozinha, ai vai uma dica da Mundomax que vai facilitar e muito nas suas criações culinárias e até mesmo no preparo dos pratos do dia a dia. Hoje falaremos um pouco sobre o MIX RI1364, um produto prático e de fácil manuseio que permite cortar, moer, fatiar, ralar e até mesmo misturar alimentos.

Não importa o termo que você usa bater, mexer ou misturar, um Mix facilita essa tarefa. Com este produto você conquista a liberdade para preparar alimentos saudáveis e deliciosos mesmo não sendo um chef de cozinha. Ele auxilia na preparação de alimentos como ralar o queijo, desde os mais moles até os mais duros, permite fatiar alimentos, fazer molhos, bater bolos dentre outras funcionalidades.

O Mix Philips RI1364 possuMix Philips - Mix com Copo RI1364i 400 Watts de potência e uma lâmina de dupla ação, que proporciona resultados incríveis em segundos. Permitindo então fazer a seguinte afirmação “Nunca foi tão fácil preparar pratos deliciosos e saudáveis”.

Veja abaixo todos os benefícios que o Mix PHILIPS lhe oferece.

Lâmina com dupla ação que corta na horizontal e na vertical;

Botão turbo com potência extra para os ingredientes mais resistentes;

Mini processador para picar cebola, queijo e muito mais;

Batedor para cremes, claras e maionese;

Jarra de 1 L com tampa para armazenar sopas, purês, vitaminas e muito mais;

Base anti-respingos;

Deixaremos a sua disposição uma lista receitas que você pode preparar com o Mix RI1364, todas elas práticas e fáceis de preparar, aproveite esta dica e se delicie com os deliciosos pratos e sucos.


Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo