Antena Amplificada Sagna Baby, VHF, UHF e Digital.

Tempo de leitura: 3 Minutos

Antena Sagna2 - Antena Amplificada Sagna Baby, VHF, UHF e Digital.Já foi o tempo que precisávamos de ajuda para sintonizar os canais da TV, lembra quando precisávamos de uma pessoa para ficar girando o suporte da antena e a outra ficava gritando: Para a direita, para a esquerda, volta, volta. E as velhas simpatias como colocar um pedaço de esponja de aço na ponta da haste da antena (que coisa feia), isso hoje em dia não é mais necessário. Temos Antenas de vários tipos e modelos que nos permitem captar diversos sinais como o Sinal Digital.

A onda Digital vem invadindo nossas casas a cada dia que passa. Escutamos falar e muito sobre Sinal Digital, Alta Definição, Qualidade de Som e Imagem. E não sabemos ao certo como conseguir tudo isso. Sendo assim decidimos levar até você algumas informações sobre o mais novo lançamento da Sagna. Todos esses benefícios descritos acima podem ser obtidos com um aparelho de TV e uma Antena de boa qualidade. Pensando nisso a Sagna fez o seu mais novo lançamento, a Antena Amplificada UHF, VHF e Digital Sagna Baby que proporciona uma melhor captação do Sinal Digital para o seu aparelho de TV.

Antena Interna ou Antena Externa?

Uma dificuldade bem comum que encontramos é na hora de decidir qual o tipo de Antena devemos comprar, mas esta dúvida não é difícil de resolver basta fazermos uma análise do que realmente o ambiente no qual será instalado a Antena lhe proporciona. Se você possui uma residência e prefere ter uma Antena Externa tudo bem, mas se você mora em um apartamento onde a instalação de uma Antena Externa é mais complicada, a Antena Interna Sagna Baby é ideal para a sua necessidade. Confira no artigo anterior com todas as informações sobre as Antenas Externas Sagna SG-1100 e Antena Sagna SG-2000. Antena Sagna Baby - Antena Amplificada Sagna Baby, VHF, UHF e Digital.

A Antena Sagna Baby é de uso interno, ou seja, seu manuseio e instalação são bem simples, ideal para apartamentos e escritórios, com seu designe compacto e moderno ela também serve como peça decorativa no ambiente. A Antena Sagna Baby possui em seu interior um booster que faz o trabalho de amplificar o sinal recebido fazendo que ele chegue ao seu aparelho de TV com maior intensidade. E não é só isso a Antena Sagna Baby possui um ótimo custo x beneficio além de te dar 3 anos de garantia, isso mesmo, 3 anos de garantia.

Dica Mundomax

Para obter a melhor captura da imagem, sugerimos deixar a antena deitada, pois, seus circuitos de captação estão na lateral da antena, conseguindo assim um melhor aproveitamento do produto.

Especificações Técnicas:Antena Sagna com Booster2 - Antena Amplificada Sagna Baby, VHF, UHF e Digital.
Entrada: 100 – 240V 50/60 Hz
Tensão de saída da fonte: 12VDC
Corrente de saída da fonte: 300 mA
Tensão de saída do adaptador da antena: 5VDC
Freqüência: 174-862 MHz
Perda: 1 dB max.
Conectores: IEC 9.52mm plug / jack
Dimensão da fonte: 25 x 56 x 74mm
Ganho 18 dB
Canais 2 ao 69
Impedância: 75 ohms 3,5 m cabo coaxial / IEC-macho
Consumo: 5 V/30 mA

Dimensões Antena: 158x72x17mm

E lembre-se que para conseguir tudo isso citado acima basta escolher uma Antena Interna ou uma Antena Externa de qualidade e de fácil instalação. Você vai ver como a qualidade de imagem do seu televisor ira melhorar e muito. Confira em nossa loja as varias opções que temos em Antenas Internas.

Loja Mundomax

4 comentários sobre “Antena Amplificada Sagna Baby, VHF, UHF e Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo