Eu Sou Nikon Coolpix S3100

Eu Sou Nikon Coolpix S3100
Tempo de leitura: 5 Minutos

Fina e cheia de estilo… divertida e incrível! A COOLPIX S3100 é a forma fácil de compartilhar a vida e ficar conectado. Ela é leve, colorida e cabe perfeitamente na palma da sua mão ou bolso.

Pode uma câmera ser a sua melhor amiga?

nikon s3100 - Eu Sou Nikon Coolpix S3100Coloque a câmera COOLPIX S3100 superfina e leve no bolso e você nunca mais vai perder nenhum momento memorável. Esbelta, com apenas 2 cm de espessura e 120 g de peso, ela vai aonde a diversão estiver: à praia, ao shopping ou à casa do seu melhor amigo. Ela vem em seis cores atraentes: prata, preto, vermelho, rosa, amarelo e roxo. Você vai adorar a função de vídeo de alta definição (720p) ao toque de um único botão que permite assistir à ação com a família e os amigos.

Crie imagens tão exclusivas quanto a sua imaginação.

Quando você quiser ser criativo, a COOLPIX S3100 vai estar a altura de toda a sua imaginação graças a uma variedade de recursos. Ela oferece 19 modos de cena, entre eles: Retrato, Festa, Paisagem e Pôr-do-sol – que ajustam automaticamente as configurações da câmera para cada cena específica. Você simplesmente aponta e fotografa. Além disso, a COOLPIX S3100 vem com o novo Modo Animal de Estimação, uma tecnologia que localiza e focaliza automaticamente a face do seu cachorro ou gato e, em seguida, dispara automaticamente o obturador. Com funções como Retoque Rápido, você consegue dar às suas fotos o visual que deseja. Para proporcionar ainda mais versatilidade, esta câmera traz vários efeitos de filtro como Foco Suave, Cor Seletiva, Miniatura, Estrela e Olho de Peixe.

Capture imagens com qualidade extraordinária.

hp promo eu souS3100ab1 - Eu Sou Nikon Coolpix S3100A reputação da Nikon como líder mundial em fotografia digital melhora ainda mais com a COOLPIX S3100. Esta câmera fácil de usar e de carregar está cheia de inovações que garantem imagens incríveis. As altas velocidades de ISO asseguram a possibilidade de fotografar objetos em movimento com um ótimo resultado.

Com o recurso de processamento de imagem EXPEED C2, a COOLPIX S3100 amplia as suas possibilidades fotográficas, adicionando melhor nível de detalhamento, qualidade de imagem e velocidade de processamento. O Sistema de Estabilização de Imagem VR de quatro níveis garante automaticamente que as suas imagens fiquem certeiras e firmes. Além disso, o recurso de Detecção de Movimento identifica objetos em movimento nas suas imagens e ajusta a velocidade do obturador e de ISO para mantê-las sempre nítidas e claras. Você vai adorar o Selecionador de Melhor Foto da Nikon que tira automaticamente até dez fotos com um simples toque do obturador e, depois, seleciona e salva a imagem mais nítida.

Potente, mas mesmo assim divertida e fácil de usar.

Será que uma câmera poderosa pode caber na palma da sua mão? Pode sim, se ela for a superleve e fina COOLPIX S3100, que foi projetada com sensor CCD de 14 megapixels que garante qualidade extraordinária de imagem. Esta notável câmera coloca a sua criatividade à prova com a lente de cristal NIKKOR com zoom ótico grande angular de 5x. A lente versátil de 26 a 130 mm varia de forma ampla para capturar um pôr-do-sol no oceano ou um surfista pegando a última onda do dia. Quer você esteja fotografando paisagens montanhosas, seu animal de estimação favorito ou momentos imperdíveis com os amigos, com essa câmera você fará tudo isso de maneira simples e sem esforço. Você vai adorar compor imagens no lindo monitor LCD de 2,7” que dará vida a imagens e vídeos de alta definição.

coolpix s3100 - Eu Sou Nikon Coolpix S3100

Gravação de vídeos em alta definição (HD) com apenas um toque.

Nada como um vídeo quando você deseja capturar uma história fantástica. Quer você esteja gravando o entusiasmo de um show ao vivo, a incrível ação de um evento esportivo ou a diversão casual das férias em família, a COOLPIX S3100 torna fácil fazer vídeos de alta definição com qualidade 720p. Ela vem com o recurso simplificado de gravação ao toque de um único botão para que nunca mais se perca aquele momento especial. A câmera também possibilita zoom digital em pessoas e objetos durante a gravação de vídeos para que você possa chegar mais perto da ação sempre que desejar. Quando estiver pronto para reproduzir as imagens, você pode fazê-lo de maneira instantânea na câmera ou ao conectar a câmera a sua televisão ou computador.

http://www.youtube.com/watch?v=kxNnIOt5zTk

Recursos práticos.

A COOLPIX S3100 não é apenas a câmera mais prática e cheia de estilo que você vai ter, ela é também a mais inteligente. Conte com o sistema de Retrato Inteligente que oferece vantagens incríveis como o Modo Sorriso, que libera automaticamente o obturador quando a pessoa sorri; recurso de Autofoco (AF) com Prioridade de Rosto, a mais nova tecnologia Nikon de detecção de rostos que detecta e focaliza até doze rostos; e o Aviso de Piscada que alerta que a pessoa pode ter piscado e permite tirar a foto novamente.

Cansado daqueles olhos vermelhos que estragam os seus retratos? O recurso de Correção de Olhos Vermelhos em câmera corrige automaticamente os olhos vermelhos no momento da fotografia. Além disso, o recurso de Suavização da Pele garante estudos faciais perfeitos harmonizando os tons de pele. A bateria recarregável de íons de lítio da COOLPIX S3100 dura aproximadamente 220 fotos para que você tenha tempo de fotografar toda a festa. A COOLPIX S3100 é uma combinação notável de simplicidade, praticidade e recursos avançados de imagem.

Para saber mais sobre a Coolpix S3100 da Nikon, inclusive o preço, Clique Aqui!

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo