MEE AUDIO – Esportes

MEE AUDIO – Esportes
Tempo de leitura: 4 Minutos

Já ouviram falar da marca Mee Audio?

Mee Audio é uma marca especializada em equipamentos de áudio de alta qualidade, como headphones e fones, projetados para estilos de vida agitados, pessoas aptas ao esporte em geral e também para músicos profissionais. Seus equipamentos contam com uma qualidade excepcional de áudio e design, resistentes a água e suor, sendo uma ótima opção para os atletas em especial. A empresa segue sua jornada de sucesso mundial a mais de dez anos com escritório de desenvolvimento de todos os sue produtos sediado na Califórnia, EUA, e produção na China. Atualmente estão presentes em vários continentes, e já são reconhecidos no mercado global por fornecerem produtos com melhor custo x beneficio do mercado.

E para provar que esta marca chega ao Brasil para ser um novo sucesso vamos apresentar a vocês todas as linhas de produtos da marca e o que elas têm a oferecer. Vamos conferir?

M7P: Desenvolvido para campeões!

Este modelo foi projetado para atletas profissionais e de alta performance, o modelo M7P vem com a proposta de ser o fone de ouvido destinado à esportistas mais avançado e ergonômico do mundo.

150120 004 e1471897057166 - MEE AUDIO - Esportes

Produzido com materiais de alta qualidade para garantir maior robustez aumentando a durabilidade do produto. Este fone de ouvido contém um ajuste seguro e firme com um som sublime, pois possui a tecnologia de fio com memória, que possibilita ajustar o fone perfeitamente atras da orelha deixando-o mais firme para evitar que ele caia quando, quando você estiver em movimento, mesmo em treinos mais intensos. Além disso, este modelo de fone possui controles no cabo que possibilitam iniciar ou pausar as músicas, alterar o volume, atender e desligar chamadas, garantindo maior conectividade com seu aparelho celular e, o melhor, sem interrupções dos exercícios.   

150120 003 - MEE AUDIO - Esportes

Uma grande vantagem do M7P é que ele é resistente contra água e suor, podendo ser lavado após seus treinos sem correr o risco de danificar o produto.

Como já diz no slogan da embalagem, “nunca perca seu foco”, com este fone de ouvido você poderá ficar mais focado em seus treinos, pois seu isolamento de ruído é intensificado graças ao encaixe in-ear e os cisco protetores de ouvidos que podem ser trocados de acordo com o tamanho do seu ouvido. Desta forma você não terá aquele desconforto em utilizar um protetor muito grande que machuque seu ouvido ou um protetor pequeno que fique caindo e que não isole os sons externos adequadamente.

150120 005 e1471897471571 - MEE AUDIO - Esportes

O modelo conta uma variedade de cores, como cinza, vermelho, verde, e azul. A cor corresponde ao estojo de transporte e aos 4 pares de fone de ouvido de silicone que companha.

Untitled 2 1 - MEE AUDIO - Esportes M6 e M6P2:  Seu melhor companheiro de treino!

Os modelos M6 e o M6P2 foram desenvolvidos pensando nos esportistas, proporcionando a eles uma experiência agradável, confortável e com uma incrível fidelidade sonora.

Ambos os modelos possuem a tecnologia de fio com memória, mesma utilizada no modelo M7P que é o top de linha da MEE AUDIO. O M6P2 contém 6 in-aer, você poderá escolher qual melhor se adapta a sua orelha, proporcionando um ajuste firme e confortável, longe de ruído.

Com este fones de ouvido você poderá ficar mais focado em seus treinos, pois seu isolamento de ruído é intensificado graças ao encaixe in-ear e os seis protetores de ouvidos que podem ser trocados de acordo com o tamanho do seu ouvido, desta forma você não terá aquele desconforto em utilizar um protetor muito grande que machuque seu ouvido ou um protetor pequeno que fique caindo e que não isole os sons externos adequadamente. 

Untitled 2 e1472053329722 - MEE AUDIO - Esportes

E os benefícios não param por ai, estes fones possuem resistência à água testada e aprovada em laboratório, permitindo que você esqueça dos fones e se preocupe com o treino. Qualquer atividade que você escolher, os fones de ouvido iram corresponder ao seu ritmo.

O modelo M6P2 conta com um microfone embutido no cabo para facilitar atendimento de chamadas e outras funções.

150115 002 e1472057511329 - MEE AUDIO - Esportes

Além disso tudo, os dois modelos podem ser encontrados nas cores branco, preto, roxo, rosa, laranja, azul, e transparente. Impossível não gostar de algum!

KGrHqVHJCEFBke6 gbBQiIWOihRQ60 57 e1472057251387 - MEE AUDIO - Esportes

Todos estes benefícios e uma excelente qualidade de som em um incrível custo beneficio, faz do M6 e M6P2 o produto ideal para esportistas que procuram uma boa qualidade de som e um preço acessível.

Gostaram conhecer os MEE Esportes?

Encontre eles aqui:  

M7P ->  http://goo.gl/iFUyDF

M6P2 -> http://goo.gl/RsvwMi

M6 -> http://goo.gl/lAchBP

Outros modelos da MEE AUDIO estão por vir, Não percam.

Atendimento Mundomax

wp user thumbnail - MEE AUDIO - Esportes

Atendimento Mundomax

Um comentário em “MEE AUDIO – Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo