Rádio Portátil AZ1845/55, muito utilizado no dia a dia.

Tempo de leitura: 3 Minutos

Radio Portatil - Rádio Portátil AZ1845/55, muito utilizado no dia a dia.A evolução é algo evidente em nossas vidas, e ainda mais clara quando se trata de tecnologia, isso faz parte do nosso dia a dia, e com os aparelhos eletrônicos não é diferente. Percebemos a evolução de muitos aparelhos eletrônicos que ganharam o status de portátil e mais que isso, sua funcionalidade não deixa nada a desejar. O exemplo que utilizaremos hoje é o dos antigos Aparelhos de Som, que depois passaram a se chamar de Micro System e agora são chamados de Rádio Portátil.

Claro que cada um deles possui suas particularidades como potência, funções e até mesmo o design.  Mas a sua essência não mudou, eles continuam sendo reprodutores de áudio. Um exemplo clássico desta evolução que mencionamos acima é o Rádio Portátil AZ1845/55 da PHILIPS, ele possui inúmeras características e funções que o deixa completo, satisfazendo a necessidade de quem procura um produto compacto e portátil, mas com alta qualidade.

O Som Portátil AZ1845/55 possui características que valorizam e muito o produto, começaremos falando da sua função “Ripa CD” que permite copiar as músicas do CD para um pen drive, função encontrada em poucos aparelhos do mercado e que permite que monte uma lista com suas músicas preferidas. Também possui uma conexão USB que facilita e muito sua vida, pois sabemos que ficar carregando aquele monte de Cds já é coisa do passado, com essa conexão é possível escutar horas e horas de musicas sem sequer ter intervalos. E o mais interessante ele reproduz CD, CD-R, CD-RW, CD de MP3, WMA.

Radio Philips - Rádio Portátil AZ1845/55, muito utilizado no dia a dia.A potência do Rádio Portátil AZ1845/55 também chama atenção, ele possui 2W RMS e por possuir alto falantes bass seu som é de alta qualidade, reproduzindo graves mais profundos. Mas se engana quem pensa que os benefícios acabam por ai, ele possui alimentação bivolt e também alimentação por pilha, o que às vezes facilita e muito no uso do dia a dia. Com todas as características citadas acima ele não deixa a desejar se comparado a um Micro System.

Dica Mundomax

Este produto Som Portatil - Rádio Portátil AZ1845/55, muito utilizado no dia a dia.é ideal para quem procura um Rádio Portátil de qualidade e que deseja leva-lo para onde for. Leve e de fácil manuseio ele pode ser levado para vários lugares como churrascos, reuniões de amigos, acampamento, pique nique e até mesmo para aquela pescaria. Imagina só você podendo fazer tudo aquilo que mais gosta com as pessoas mais queridas e se não bastasse ainda curtir o som de uma boa música. Com este Som Portátil tudo isso é possível, pois ele conta com a alimentação a pilha.

Tentamos passar neste artigo os benefícios que o AZ1845/55 proporciona ao usuário. Deixamos o convite para navegar em nosso site e ver os vários modelos de Som Portátil que possuímos.

Loja Mundomax

Um comentário em “Rádio Portátil AZ1845/55, muito utilizado no dia a dia.

  1. quero saber além da qualidade volume, e ótimo perfeito som e auto demais , que ano foi fabricado e lançada nas Lojas obrigado por terem feito esse rádio Maravilhoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo