André Rieu no Brasil em 2012

André Rieu no Brasil em 2012
Tempo de leitura: 2 Minutos

Agora é pra valer: Teremos André Rieu no Brasil em 2012!!!

Os Shows confirmados serão nos dias: 30 de maio, 3 e 5 de junho de 2012. Depois de uma longa espera os Fãs mas histéricos de André Rieu vão poder ver o artista e toda a sua trupe no Brasil em 2012.

+ Detalhes da Vinda de André Rieu ao Brasil e Ingressos

andre rieu no brasil 2012 - André Rieu no Brasil em 2012PRÉ VENDA exclusiva para o Fã Clube até o dia 23/12/2011 às 21:00 para as apresentações do dia 30 de maio, 3 e 5 de junho.

Devido ao feriado de Natal nos dias 24 e 25 de dezembro, as vendas só poderão ser efetuadas através do site da Ingresso Rápido.

Vendas pelo site ingressorapido.com.br ou 4003-1212. Parcelamento de 3X apenas no site.

Após atingir o topo do hanking da Billboard, esgotando todos os ingressos de sua turnê mundial 2009, o violinista e maestro holandês traz sua produção espetacular para o Brasil pela primeira vez.

A partir de 31 de maio de 2012, Rieu e sua Orquestra Johann Strauss, coro e solistas se apresentarão no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo.

André Rieu é fenômeno musical único, no mundo das artes e entretenimento. Em seus espetáculos, os fãs são brindados com uma experiência vital, inesquecível, inédita, de assistir – e participar, cantando e dançando – a um concerto onde a bela música e as brincadeiras espirituosas dão o tom.

Finalmente, os fãs de todo o Brasil poderão ver e sentir todo o carisma e atitude rockstar de André Rieu, sua Johann Strauss Orchestra e seu violino ao vivo. Simplesmente irresistível.

andre rieu brasil - André Rieu no Brasil em 2012

Ingresso DIA ESPECIAL no Setor Premium da direito a:

1) Entrada na passagem de som

2) Jantar entre a passagem de som e o show

3) Entrar na confraternização no backstage depois do show

4) Tirar foto com André e autografo.

Classificação: 16 anos.

Meia Entrada: Estudantes e idosos.

Loja Mundomax

20 comentários sobre “André Rieu no Brasil em 2012

  1. Tem seres humanos que preferem armas de fogo e outros preferem um violino para encantar a todos, este é o objetivo de André Rieu um cidadão iluminado que, além de tocar, encantar, ele emprega centenas de
    pessoas, inclusive brasileiros. Deus há de dar forças para o nosso querido André Rieu ter sempre muita saúde alegrar a todos nós.

  2. Estive no show do dia 03/06/12.Espetáculo! Se ele se apresentar no Rio de Janeiro ,estarei lá !!!

  3. Acabei de chegar do show, foi um
    E S P E T Á C U L O ! ! !
    Adorei, ele é super carismático, interage com o público igualzinho como a gente vê nos vídeos! O Ginásio do Ibirapuera estava lotado qdo ele tocou Danúbio Azul o povo saiu dançando.. muito show!
    Valeu cada centavo pago!

  4. Será possivel que ~ele não se lembre de vir ao Teatro Minicipal? com um palco gigantesco daqueles…Vamos combinar…Nós também merecemos essa presença….

  5. Alguem saberia dizer se vai ter show do André Rieu no Rio de janeiro?Ou se alguém sabe de alguma excursão saindo do Rio para São Paulo para o show?

  6. tenho 1 ingreso para o show do Andre Rieu do dia 29 de maio ….setor inferior par 1/2 para idosos ou estudante….só R$150,00…trata-se de uma desistencia

  7. Pessoal tenho 2 ingressos para a apresentação do André Rieu, dia 08/06/2012 às 21:00 hs. no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.
    Valor: R$ 300,00 por 2 ingressos, sendo: 1 inteira e a outra 1/2 entrada.
    Favor entrar em contato: (19) 8113-5692

  8. Eu tenho 15 anos , sou estudante , será que se eu for eles não me deixam entrar pq a faixa etária é 16??? D: Eu quero muuuiito ir!

  9. Será que não vão trazer o Show dele para o Rio??? No Vivo Hall ou no CitiBank Hall…os cariocas tambem querem ver sua apresentação

  10. furessos so por caus do meu neto que ama o andre rieui informada que meu neto de 2 anos e 8 meses poderia ir ao show .aquiri os ingressos. agora esta sendo publicado que o limite de idade e 16 anos. como poderei fazer se ja comprei os ing

  11. Tenho os todos os DVS de Andre Rieu (originais) e gostaria de autografar é possivel, algum fã do seu meio mais chegado ajudar ou quem sabe o próprio Rieu e sua Orquestra Johann Strauss. Saliento que já comprei o ingresso do imperdível Show.

  12. Excelente esse Mundo Max, sempre nos atualizando com as melhores informações na área. Obrigado Mundo Max.
    Att:www.showdeinstrumentos.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo