A Pretorian Hard Sports e a Mundomax

Tempo de leitura: 3 Minutos

Pretorian Mundomax - A Pretorian Hard Sports e a Mundomax

Pretorian Hard Sports: a mais nova parceira da Mundomax. Esta semana a Mundomax passou a trabalhar com a Pretorian, (Veja Aqui) marca de equipamentos esportivos especializados em Artes Marciais, aliás, com o maior “player” de produtos para este segmento.

E como não poderia ser diferente, nós do Blogmax celebramos esta parceria com uma nova categoria em nosso Blog: Artes Marciais. E para começar a série de artigos do novo segmento, começamos por apresentar a Pretorian, que até dispensa apresentações, afinal é famosíssima no Brasil. Mas nós fazemos questão. Vamos lá.

Siginificado de “Pretorian”

A Pretorian faz parte do grupo de marcas da FTG. A FTG adotou o nome “Pretorian”, para designar a sua linha de esportes de contato, inspirada na Guarda Pretoriana.

A Guarda Pretoriana era um corpo militar de elite formado para proteger os imperadores romanos e sua família durante o Império Romano. Fundada em 27 a.C pelo Imperador Otávio, a Guarda Pretoriana admitia em sua formação somente aqueles que conseguiam ultrapassar as difíceis provas físicas de acesso. Estes homens eram o escudo pessoal do imperadador e simbolizavam a “proteção” em todo o Império Romano.

a pretorian - A Pretorian Hard Sports e a Mundomax

logo pretorian - A Pretorian Hard Sports e a MundomaxA Pretorian Hard Sports

A Pretorian desenvolve equipamentos para esportes de contato, lutas e Artes Marciais. Cada produto é desenhado por uma equipe de engenheiros, que utilizam materiais de excelente qualidade para a confecção dos produtos. Eles são usados tanto por atletas profissionais como pessoas que praticam o esporte por hobbie.

Pretorian Fighters

Uma das coisas mais legais da Pretorian, é que todos os seus produtos são testados pelos seus Pretorian Fighters, (atletas profissionais). O conhecimento de materiais e equipamentos adequados para os esportes de contato por parte desses lutadores auxiliam muito na qualidade dos produtos da Pretorian. Falando nisso, dois dos principais Pretorian Fighters, são Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

Rodrigo Minotauro, por exemplo, é Tricampeão mundial de MMA – Mixed Martial Arts, é reconhecido como o lutador brasileiro que pertence ao olimpo dos grandes campeões do mundo. Para você ter uma ideia do seu envolvimento com a Petrorian, hoje quase todas as embalagens de produtos da marca trazem a imagem e assinatura de Rodrigo. Assista o comercial abaixo:

Linha de Produtos

Pretorian Hard Sports - A Pretorian Hard Sports e a Mundomax

Entre suas principais linhas de produtos estão as: First e a Pro. A linha First é uma linha mais acessível, seus produtos são confeccionados em couro sintético (PU), são perfeitas para treinos regulares. Já a linha Pro, como o nome diz, é profissional ao extremo, seus produtos são confeccionados em couro, são mais duráveis e resistentes, para uso intenso em lutas e campeonatos.

Enfim, a Pretorian possui uma linha completa de produtos para Lutas. Desde luvas, protetores, manoplas, sacos, acessórios, equipamentos para treinamentos, vestuário… enfim, tudo o que um lutador precisa.

Ao longo das séries de artigos que teremos aqui no blog, vamos explicar mais especificamente sobre os produtos da Pretorian. Também, ao longo dos artigos sobre Artes Marciais e Luta, estaremos abordando os mais variados assuntos sobre equipamentos, como usá-los, os mais indicados… enfim, é uma nova área aqui no Blogmax. Acompanhe: http://www.mundomax.com.br/blog/category/artes-marciais

fonte: http://www.pretorianhardsports.com.br

E não esqueça de conferir os produtos da Pretorian em nossa loja virtual. Confira: http://www.mundomax.com.br/artes_marciais

Astronauta Max

MOLDURA.psd - A Pretorian Hard Sports e a Mundomax

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo