Luvas Pretorian

Tempo de leitura: 1 Minuto

Luvas Pretorian - Luvas Pretorian

Está é uma continuação do artigo “Luvas de Boxe Profissionais… Ah, o Lazer!”, artigo em que falamos sobre o comum uso de Luvas de Boxe para o Lazer, tirar o Stress, posar para fotos caseiras, treinar para perder uns quilinhos… enfim, e como prometido no final do artigo, daríamos algumas dicas de Luvas Pretorian para as pessoas que se encaixaram em algum lugar no artigo anterior.

As Luvas Pretorian são muito boas. E o mais legal é que a Pretorian possui uma linha de luvas de Boxe com preços mais acessíveis. É a Linha PU. PU significa poliuretano, que nada mais é do que um tipo muito resistente de Couro Sintético.

É a chamada Linha First da Pretorian. Suas Luvas de Boxe podem ser utilizadas também para Muay Thai, tanto amador, quanto profisisonal. Para potencializar os treinos e lutas, destaca-se a borracha prensada, utilizada no enchimento.

E para garantir a praticidade na remoção e colocação da luva, as Luvas Pretorian possuem fecho em velcro de alta qualidade no punho.

As Luvas de Boxe Pretorian proporcionam ainda um ajuste perfeito às mãos e segurança ao usuário, dado ao material PU de alta resistência e o enchimento emborrachado, pré-moldado e com tecido antibactericida.

Agora, confira em nosso site todas as Luvas Pretorian que possuímos. Confira!  http://www.mundomax.com.br/luvas_artes_marciais

E não esqueça de ler: “Luvas de Boxe Profissionais… Ah, o Lazer!”

Loja Mundomax

Um comentário em “Luvas Pretorian

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo