Acessórios para notebook

Tempo de leitura: 4 Minutos

Acessorios para notebook - Acessórios para notebook

O que seria de um notebook sem seus acessórios? Hoje em dia é impossível imaginar um notebook sem um mouse retrátil ou uma bolsa descente. E a cada dia a indústria da informática aparece com novas e curiosas parafernálias para notebook. Nada mais justo, afinal de contas, o número de pessoas andando por aí com seus “notes” nas costas cresce cada vez mais..

Bons acessórios não só ajudam o seu notebook a aumentar suas funcionalidades e durabilidade, mas também dão uma cara nova para ele. Hoje a Mundomax criou um pequeno guia de compra de Acessórios para Notebook.

 

Capa protetora de notebook: Ninguém merece aquele notebook que parece que foi para guerra. Pense, um notebook sempre exposto à poeira pode correr riscos, principalmente se você carrega seu notebook de um lado para o outro. E é por isso que as capas ou luvas são tão importantes. Todas são acolchoadas e com zíper, os materiais variam de plástico, nylon, silicone até couro.

Exemplos clique aqui.

Fonte de notebook: Para alimentar o seu notebook fique atento à marcas e aos pinos de conexão que possuem diâmetros e voltagens diferentes. Existem fontes e baterias de baixa qualidade no mercado e é preciso prestar atenção se a voltagem está regulada e se a potência descrita no aparelho é realmente de confiança. Uma tensão na rede ou excesso de carga no notebook pode danificá-lo. Um outro detalhe, é agora com o padrão de tomadas brasileiro, algumas fontes já estão vindo com o novo plugue.

Fonte inteligente: avisa quando há algum problema com o fornecimento de energia e evita que seu notebook seja danificado por problemas elétricos.

Fonte standby: possui o sistema de Detecção de Consumo do Notebook (DCN). Esse sistema reduz o consumo de energia quando o notebook não está em uso ou desligado, não sendo necessário tirar a fonte da tomada nesses casos. Esta fonte é ideal para quem usa o notebook sempre no mesmo lugar.

Exemplos clique aqui.

Caixa de Som notebook - Acessórios para notebook

Caixas de som para notebook: Os som de um notebook não é nada empolgante. Devido a sua forma extremamente compacta, os alto falantes fornecem um som bem limitado, e isso sem contar o baixo volume, que em alguns notes ainda distorce quando aumentado o volume. É exatamente por todo este problema que existem caixas de som e amplificadores específicos para notebooks. Você pode encontrar caixas de som com diversos níveis potência.

O som puro do aparelho é realçado com amplificadores. E o legal é que os fabricantes capricham cada vez mais nos designs e cores das caixinhas para Notebooks. Você encontra caixas de som redondas, quadradas e até quádruplas. Os materiais também variam de MDF até alumínio. Alguns modelos possuem indicador de energia e adaptador de energia incluídos.

Travas de segurança dos notebooks:

trava seguranca notebook com chave - Acessórios para notebook

Para proteger os arquivos e softwares do seu notebook existem os antivírus. E para o aparelho em si? As travas de segurança são para proteger seu aparelho. Elas dificultam, e muito, um possível furto.

As travas, geralmente, são fáceis de instalar. Seus cabos são de aço ou de aço revestido de plástico e seus tamanhos também variam. Os estilos de trava são os mais variados possíveis: travas com segredo numérico, gold ship, chave com cadeado, trava com senha e alarme, entre outros. Cabe a você escolher qual o ideal para o seu notebook.

Exemplos clique aqui.

Mochilas, pastas e maletas para notebooks: Bom, nós da mundomax já dedicamos um artigo inteiro sobre este assunto: Pastas, bolsas e mochilas para notebook.

As mochilas, pastas e maletas para notebook são feitas especialmente para proteger o aparelho. Todas são bem acolchoadas e a maioria conta com diversos compartimentos para colocar acessórios como, canetas, cartões, pendrive e PDA. Mas fique ligado no tamanho do seu notebook, pois cada bolsa é confeccionada para um tamanho de notebook diferente.

Skin Note Fortrek - Acessórios para notebook

Exemplos clique aqui.

Moda: O que tá na moda agora são os Skin Notes. Se você tem um notebook preto e sem graça é hora de conferir um visual novo para ele, alguns são ilustrados e outros apenas coloridos. E além bonitos e visualmente elegantes. Eles também ajudam a garantir a proteção da superfície do notebook contra riscos e danificações causadas por leves impactos.

Exemplos clique aqui.

 

Mini Mouses, hubs, limpadores, teclados numéricos, receptores, cabos… Enfim são inúmeros os acessórios para notebook. Tudo para melhorar e amplificar o uso do seu notebook.

E Agora que você já foi apresentado a alguns dos acessórios para notebooks, aproveite as ofertas da Mundomax! E escolha os estilos de acessórios ideais para você utilizar no seu notebook, confira!

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Acessórios para notebook

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo