AOC lança monitor/TV HDTV: O modelo M19W531 oferece praticidade e economia de espaço

Tempo de leitura: 2 Minutos

A tv digital aoc - AOC lança monitor/TV HDTV: O modelo M19W531 oferece praticidade e economia de espaçoAOC Brasil, marca do grupo TPV, maior fabricante mundial de Monitores para computador, anuncia o lançamento do Monitor TV de cristal líquido modelo M19W531, de 19 polegadas, que também pode ser utilizado como televisor. O produto é compatível com alta definição (High Definition Television – HDTV), formato de tela Wide (16:10), design sofisticado e oferece praticidade e economia de espaço. O novo modelo será produzido na própria fábrica da empresa, localizada na Zona Franca de Manaus-AM, a partir de julho.

“O lançamento do novo modelo de monitor multifuncional, que também opera como TV, reafirma nosso compromisso em inovar cada vez mais a nossa linha de produtos no Brasil, oferecendo qualidade e alta tecnologia”, ressalta Christian K. Haak, gerente de marketing da AOC Brasil.

O modelo M19W531 é compatível com o novo sistema operacional Windows Vista e MAC, possui ângulos de visão horizontal e vertical de 160º, que permitem visualizar as imagens de qualquer ângulo, tempo de resposta de apenas 5 ms, relação de contraste estático de 700:1, resolução de 1440 x 900 pixels, entradas digital DVI (com adaptador para analógica RGB), S-Vídeo, Vídeo Composto, Vídeo Componente, Áudio (esquerdo/direito), Antena de TV, Áudio do PC e Microfone do PC.

Possui microfone incorporado, controle remoto, entrada para fones de ouvido e sensor automático de luminosidade.

Ideal para ambientes domésticos e corporativos, onde pode-se utilizar todos os recursos multifuncionais do Monitor, como assistir a filmes ou programas da TV, jogar Games, trabalhar com seu computador, onde a tela Wide permite abrir mais janelas simultaneamente, ampliando a área de trabalho e resultando em mais produtividade ao usuário. Além disso, seu formato de tela 16:10 proporciona uma visualização mais confortável e realista, além de ser o formato mais adequado para operar os novos recursos e funcionalidades do Windows Vista.

Além da tela fina, o Monitor TV é compatível com o padrão de montagem em paredes ou painéis VESA, possui consumo abaixo de 65 Watts, fonte externa universal, dimensões de 467 x 400 x 105 (L x A x P mm – largura x altura x profundidade), tamanho visível de imagem de 48 cm, garantia de 1 ano e pesa 6 Kg.

Loja Mundomax

6 comentários sobre “AOC lança monitor/TV HDTV: O modelo M19W531 oferece praticidade e economia de espaço

  1. interesso no produto mas preciso saber o valor e se tem
    póssibilidad de compra do produto direto da fabrica????????
    e qal loja tem o produt disponivel

  2. O meu controle também estragou e nao consigo comprar outro! E o pior, nao é possivel mudar o canal de TV sem o controle remoto! Nao existe a função de mudar de canasl na TV- Monitor!

  3. Tenho a TV monitor AOC M19w531, o controle remoto não funciona , já levei ao técnico, e me informaram que não tem conserto, gostaria de receber informação de onde encontrar este controle remoto para compra, já enviei varios e-mail para AOC , mas não obtive resposta.

    Sem mais ´se puderem me ajudar desde já agradeço…

    l.c.cesar@terra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo