Mídias Fortrek: Blu-Ray e DVD

Tempo de leitura: 3 Minutos

midias fortrek - Mídias Fortrek: Blu-Ray e DVD

Mídias Fortrek: DVD-R, DVD+R Dual Layer, e Blu-Ray BD-R.

Depois do seu Conversor Digital Digibox e das Mochilas para Notebook, já citadas aqui em artigos anteriores, a Fortrek trouxe mais uma novidade bem legal, são as suas mídias graváveis de DVD e BD. Mas aí você já deve estar se perguntando: o que estas tem de diferencial? Bem, eu te respondo: o Preço! Exatamente, porque a Fortrek fornece estas mídias com o mesmo padrão de fabricação das líderes do mercado Sony e Philips, com a mesma qualidade de acabamento, leitura, definição e resistência, mas por um preço bem abaixo do esperado. Não é o máximo?

Por enquanto são 02 modelos de mídia DVD e 03 modelos de Blu-Ray. A Fortrek promete que vem mais modelos pela frente, mas por enquanto estes 5 modelos prometem dar uma esquentada no mercado de Mídias por este Brasil a fora.

Mídia Gravável DVD-R e DVD+R Fortrek

dvd r fortrek - Mídias Fortrek: Blu-Ray e DVD

DVD-R: Este modelo chega no mercado vendido em Cakes com 50 unidades, mas provavelmente na loja de informática próxima da sua casa você encontre vendida unitário também. São 4.7 GB de espaço, para você armazenar suas milhares de fotos, músicas em Mp3, 120 minutos de vídeo… enfim, você pode gravar qualquer coisa que você tenha no seu PC em uma mídia confiável. Com uma velocidade máxima de 16x, esta mídia garante que você grave um DVD em apenas 8 minutos.

midia dvd+r fortrek - Mídias Fortrek: Blu-Ray e DVD

DVD+R-DL: Esta mídia é semelhante aos tradicionais DVDs+R porém ela é Dial-Layer, ou seja, ermite a gravação em dupla camada, aumentando a sua capacidade de armazenamento, o que possibilita a gravação de muito mais conteúdo em uma única mídia. São no total 8.5GB de capacidade armazenamento, cerca de 240 minutos de vídeos. É muito espaço! Você pode encontrar esta mídia Fortrek vendida em Cakes com 10 unidades.

Mídia Gravável Blu-Ray BD-R Fortrek

obs.: Os Discos Blu-ray são o maior avanço em suportes ópticos desde as mídias de DVDs. Com capacidades cerca de 5 vezes maior que os DVDs, possibilitam gravar vídeos de Alta Definição num único disco de alta capacidade, com agilidade e precisão.

blu ray bd fortrek - Mídias Fortrek: Blu-Ray e DVD

BD-R: Enfim chegamos as mídias Blu-Ray da Fortrek, estas são as mídias que mais me surpreenderam. São incríveis 25 Giga Bytes de espaço para armazenamento de dados. Levando em consideração que ela suporta 2:15h de vídeo Full HD ou também 5:30h de vídeo normal.

Estas Mídias BD-R da FORTREK possuem um sistema muito interessante de correção de erros que asseguram a gravação e a reprodução de arquivos. Suas camadas de gravação inorgânicas estáveis proporcionam maior eficiência na transferência de dados. Sua velocidade de gravação de 1 a 4x permite efetuar gravações entre 4,5 a 9 MB por segundo, possibilitando gravar mais em menos tempo.

Outra coisa, os dicos Blu-Ray da Fortrek são compatíveis com com qualquer marca de reprodutor ou gravador de BD.

Neste modelo ele é vendido em um case (“capinha”) com uma unidade.

blu ray bd com 10 fortrek - Mídias Fortrek: Blu-Ray e DVD

BD-R cakes: Os Blu Ray Disc da Fortrek podem ser encontrados também em Cakes com 10 e com 50 unidades.

Enfim, as mídias Fortrek contam com toda uma Alta Tecnologia envolvida desde a concepção da ideia. Na loja Mundomax já contamos com elas disponíveis para venda. Clique Aqui!

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Mídias Fortrek: Blu-Ray e DVD

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo