Roteador Wireless da TP-LINK ganha o “Best Buy” da revista PC World Austrália

Tempo de leitura: 1 Minuto

O TL-WR642G, Roteador Wireless de 108M que tem sido repetidamente premiado natplinkn11 - Roteador Wireless da TP-LINK ganha o "Best Buy" da revista PC World Austrália China, ganhou mais um premio recentemente. Em testes de avaliação e comparação com outros renomados produtos Wireless feitos pela Revista PC World da Austrália, o TL-WR642G, levando vantagem pelo seu baixo custo mas com alta qualidade, ganhou o prêmio Best Buy (Melhor Compra) PC World Recommends para produtos wireless non-MIMO .

Com as tecnologias Wireless Super G™ e extended Range™, o TL-WR642G superou as expectativas de perfomance de transmissão e funções de roteamento.

tplinkn21.miniatura - Roteador Wireless da TP-LINK ganha o "Best Buy" da revista PC World AustráliaO veredito da PC World para o TL-WR642G é o seguinte: Baseado em sua excelente performance wireless e seu baixo preço, é o roteador recomendado para todo tipo de usuário. É fácil de configurar e usar, e mostrou performance estável durante todas as etapas de nosso teste”.

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo