Carregador de baterias PC-36 da POWERhaus alia economia, design e desempenho

Tempo de leitura: 1 Minuto

powerhaus pc36 - Carregador de baterias PC-36 da POWERhaus alia economia, design e desempenhoA Sosecal, distribuidora brasileira de equipamentos fotográficos e eletrônicos, trouxe ao mercado brasileiro o carregador de pilhas PC-36 da marca POWERhaus. Além de serem ideais para utilização com câmeras digitais, os carregadores são verdadeiros aliados dos mais diversos produtos de tecnologia como MP3 players, jogos, CD players portáteis, controles remotos, walk talks entre outros. Com design moderno, o PC-36 carrega quatro pilhas AA ou AAA. Também há possibilidade de carregar duas pilhas de cada modelo ao mesmo tempo. O carregamento completo é feito em aproximadamente seis horas. O tempo pode diminuir se a pilha não estiver totalmente vazia, pois o PC-36 recarrega a partir do nível de carga já existente.

Com sua utilização o usuário ganha muito em economia. “Uma pessoa que use três pares de pilhas AA por mês deve gastar aproximadamente R$ 15,00. Em cerca de apenas quatro meses paga-se o investimento”, explica Guila Borba, diretor de marketing da Sosecal. Vale destacar que as pilhas recarregáveis aceitam até mil recargas, têm durabilidade maior e levam muito mais tempo para descarregar, trazendo conforto e praticidade.

Não é necessário usar cabo de força, pois o produto é conectado diretamente à tomada de energia elétrica. Por ser bivolt, pode ser usado em qualquer localidade que tenha voltagem 110 ou 220, sem a menor preocupação. Possui visor LED indicador de recarga completa. O produto tem três meses de garantia contra defeitos de fabricação (já vem com duas pilhas AA 1800mAh e 2 pilhas AAA 750mAh Ni-Mh). Vale lembrar que é preciso ter pilhas recarregáveis, uma vez que as comuns nunca devem ser reutilizadas.

No Mundomax você encontra este e outros produtos da POWERhaus.

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo