Novo Violão Giannini GF-­1R

Novo Violão Giannini GF-­1R
Tempo de leitura: 1 Minuto

A Giannini acaba de aposentar o velhinho GF ­-1C, que foi por anos, segundo estatísticas da Loja Mundomax e distribuidoras, o violão mais vendido no Brasil. Isso por que foi um dos primeiros violões a trazer excelentes recursos de um violão folk elétrico, por um preço estupidamente baixo, o violão acabou sendo a primeira opção dos músicos iniciantes de  todo o país, principalmente após o guitarrista Farofa ter preparado um belo review do violão no canal do Cifras.

Vide aqui:

O violão Giannini GF­‐1R vem então para substituir o gf1c, e, aparentemente, com um belo de um upgrade.

Novidades

Com visual repaginado, de cara já conferimos o headstock e tarraxas com cantos arredondados, o que confere elegância e conforto ao instrumento. Possui o ótimo tampo em Spruce, com o diferencial do tampo em Linden (para as cores BRB, BK e DBB), sendo que a faixa e o fundo são também de Linden para todas as cores.Giannini GF 1R natural 300x300 - Novo Violão Giannini GF-­1R

A elegância continua visível nas novas marcações da escala, onde vemos as bolinhas em Madre pérola dando um retoque no novo modelo, além de filete de cor marfim na faixa lateral, e um belo Mosaico na boca do Violão.

O moderno preamp G3T, ativo, cromático e eletrônico com afinador embutido, com equalizador para Grave, Médio e Agudo, alem de controle de volume. Destaque para o novo controle, o botão Phase, alternador de fase para alternar frequências e evitar a indesejável“ microfonia”.

Para fechar com chave de ouro o Upgrade no visual, o tróculo foi afinado, e o cavalete recebeu curvas no acabamento. Ficou muito melhor.

O jack de saída, agora é apenas por conector P10, mantém a qualidade de timbre e frequências cristalinas que o modelo GF1C nos demonstrou.

Enfim, o GF-­1R pretende ser agora o novo queridinho dos Músicos Iniciantes, e o melhor de tudo, apresentando mais qualidade de acabamento, mais recursos e maior performance sonora.

Mais detalhes confira na Mundomax: Violões GF1R Giannini

gf 1r natural giannini 300x94 - Novo Violão Giannini GF-­1Rgf 1r preto giannini 300x94 - Novo Violão Giannini GF-­1Rgf 1r preto vermelho giannini 300x94 - Novo Violão Giannini GF-­1Rgf 1r sunburst giannini 300x94 - Novo Violão Giannini GF-­1R

 

 

 

Loja Mundomax

Um comentário em “Novo Violão Giannini GF-­1R

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo