Saiba como o ensino online pode auxiliar no seu aprendizado musical

Saiba como o ensino online pode auxiliar no seu aprendizado musical
Tempo de leitura: 3 Minutos

Você mais conectado ao mundo da música através da tecnologia!

Se você é um apaixonado por música e deseja aprofundar seus conhecimentos práticos para dominar cada vez mais seu instrumento, saiba que a internet pode ser sua grande aliada.

Diante do cenário atual, os recursos tecnológicos são ferramentas que estão nos apoiando cada vez mais no ensino e aprendizagem.

shutterstock 296255819 2 - Saiba como o ensino online pode auxiliar no seu aprendizado musical

O ensino online nos proporciona a liberdade de estudar de acordo com nosso tempo, ou em momentos mais adequados. Além, da facilidade de acesso, que nos permite acompanhar as aulas tanto em tempo real, quanto acessar conteúdos a qualquer hora, em qualquer lugar, basta apenas ter acesso à internet.

Pensando nisso, nós da Mundomax em parceria com a plataforma Guitarpedia, disponibilizamos aos nossos clientes 30 dias de aulas grátis, com acesso completo à plataforma.

Guitarpediablog - Saiba como o ensino online pode auxiliar no seu aprendizado musical

A Guitarpedia é uma plataforma de ensino de música online, que está no mercado desde 2013, com a expertise de grandes profissionais do ramo musical.

Dentre os cursos oferecidos estão: violão, guitarra, piano, teclado, bateria, canto, e teoria musical. Os cursos são para todos os níveis, desde o aluno iniciante, que ainda vai adquirir o seu primeiro instrumento, até os mais avançados, que procuram aperfeiçoamento nos mais variados gêneros musicais.

Cada aula possui seu conteúdo e material específico, tais como: partituras, tablaturas, cifras, backing tracks, exemplos de áudio e referências. Sua grade curricular abrange diversas matérias como história da música, técnica, teoria e prática musical, harmonia, leitura, rítmica, improvisação entre outros assuntos…

Lembrando que o fator principal para quem quer investir em seu aprendizado, é manter o foco e a disciplina

giphy - Saiba como o ensino online pode auxiliar no seu aprendizado musical

Faça um planejamento, organize seu tempo, e dedique pelo menos uma horinha do seu dia para praticar com seu instrumento.

A prática auxilia na memorização e na melhor compreensão das partituras. Fazendo isso, conseguirá em pouco tempo, assimilar bem as notas e alcançar uma boa desenvoltura.

Gostou das dicas e deseja ter mais informações sobre a nossa parceria com a Guitarpedia?

Então, acesse nosso site e confira o regulamento, os instrumentos dessa campanha, estão indicados com selo promocional.

Mas, corra! Não deixe para depois, pois a campanha é por tempo limitado!

E aí curtiu essa matéria, ou deseja enviar alguma sugestão?

Compartilhe conosco nos comentários, e até a próxima!  😉

Referências:

https://www.guitarpedia.com.br/ 

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Saiba como o ensino online pode auxiliar no seu aprendizado musical

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo