HDL oferece solução prática : Para ficar de olho nos filhotes sem ter que deixar de lado as tarefas

Tempo de leitura: 1 Minuto

Que mãe nunca pensou em observar o filho pequeno brincando, na sala, enquanto arruma a cozinha após o almoço? Ou ainda, em espiar o bebê dormindo, mesmo estando no quarto ao lado, ensinando ao mais velho a lição de casa?bebes - HDL oferece solução prática : Para ficar de olho nos filhotes sem ter que deixar de lado as tarefas

Para isso, a HDL, pioneira no setor de segurança eletrônica, apresentou uma solução prática e de fácil instalação: o Kit Mini Câmera Color (HM60) e o Kit Mini Câmera PB (HM30). Os Kits são ideais para espaços pequenos, como residências e ambientes comerciais (escritórios, consultórios etc), em que o circuito de segurança precisa ser confiável, bonito e discreto.

“Percebemos que as mamães se sentem mais tranqüilas quando podem tocar as suas tarefas diárias e, ao mesmo tempo, estar de olho nas atividades do filho. Percebendo essa necessidade do mercado, passamos a oferecer este Kit como uma excelente opção para os pais”.

Qualquer pessoa pode fazer a instalação do kit. Basta conectar o cabo na câmera e a fonte no aparelho de TV ou monitor. Para mães que trabalham em casa, por exemplo, é uma ótima maneira de ficar atenta ao que as crianças estão fazendo, mesmo estando em outro ambiente.

HDL é no Mundomax

Loja Mundomax

Voltar ao Topo