Novo amplificador de som para ambiente Versátil Slim USB e FM da Hayonik

Tempo de leitura: 3 Minutos

Já tem algum tempo que não publicamos artigos sobre Som para Ambiente, apesar do assunto atrair uma boa parcela dos assinantes do blog. E para voltar a ativa, nada melhor que falarmos sobre o Lançamento da marca Hayonik, o Amplificador Versátil Slim USB e FM.

O Hayonik Versátil Slim USB e FM é uma novidade no mercado. Ele segue o mesmo padrão e estrutura dos famosos Versáteis Slim, mas melhorados e com novos recursos.

amplificador hayonik versatil slim usb - Novo amplificador de som para ambiente Versátil Slim USB e FM da HayonikConexão USB

O recurso que chama atenção na primeira olhada é a própria conexão USB, que serve exatamente para você tocar seus arquivos de áudio diretamente do Pen Drive. Esse recurso é bem interessante, principalmente para ambientes como Academias, Restaurantes com som ambiente, Lojas, ou mesmo salões de festas, porque você pode selecionar sua playlist de .mp3, salvar no Pen Drive e deixar tocando. Prático não?

E para facilitar o uso da porta USB o novo Hayonik Versátil Slim conta com um discreto painel digital, para você selecionar as músicas e pastas a serem reproduzidas. Ah, e detalhe, o amplificador já vem acompanhado de controle remoto para uso das funções USB.

usb versatol slim hayonik - Novo amplificador de som para ambiente Versátil Slim USB e FM da Hayonik

Sintonizador FM

Outro recurso bem interessante, adicionado ao novo Versátil Slim da Hayonik, é a opção de sintonizar frequências de rádio FM. Isso significa que se você está sem computador, ou sem um Pen Drive ou aparelho de som nas mãos, não precisa ficar sem um som ambiente, basta sintonizar, através do Versátil Slim, sua rádio preferida.

Ou se você já tem o costume utilizar rádios FM com o seu equipamento de som ambiente, agora é mais fácil, já que a sintonia é feita pela antena já embutida no Versátil Slim da Hayonik.

[+] Recursos

O Versátil Slim USB da Hayonik, conta com um pré-amplificador mixer de alta fidelidade com equalização de três bandas (grave/médio/agudo) e ainda entradas P10 e RCA que permitem a mixagem de várias fontes musicais, como DVD, violao, guitarra, PC, discman e etc.

Ele também possui sistema de proteção contra tensoes DC nas saidas de caixas acusticas, curto circuito nas linhas de audio e contra alta temperatura.

traseira versatil slim usb hayonik - Novo amplificador de som para ambiente Versátil Slim USB e FM da Hayonik

Outro grande diferencial do Versátil Slim FM e USB, é a possibilidade de ligar até 12 caixas em paralelo sem a necessidade de utilização do transformador de linha.

Serve para mim?

De um modo geral, assim como já são os tradicionais Versáteis da Hayonik, este Amplificador deve atender a um público bem vasto, a uma gama de situações e utilidades bem larga, devido aos seus muitos recursos e sua versatilidade. Desde uma pequena loja roupas, supermercado médio e um mini-auditório.

Enfim, este é um equipamento inovador, que com certeza vai dar um upgrade na hora de sonorizar seu ambiente, seja ele um escritório, academia, supermecado, auditório…

Versões

O novo Versátil Slim da Hayonik vem em duas versões, a versão 70 Volts e a de 12 Volts. Para você saber mais sobre eles, inclusive o preço, basta acessar o site da Mundomax.

Confira!

http://www.mundomax.com.br/ambiente…

Hoje, eu fico por aqui. Até a próxima!

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo